Veja outros textos inspiradores!
Das prensas dos martelos das bigornas das foices dos arados das charruas das alfaias dos cascos e das dornas é que nasce a canção que anda nas ruas. Um povo não é livre em águas mornas não se abre a liberdade com gazuas, à força do teu braço é que transformas as fábricas e as terras que são tuas. Abre os olhos e vê. Sê vigilante a reação não passará diante do teu punho fechado contra o medo. Levanta-te meu Povo. Não é tarde. Agora é que o mar canta é que o sol arde pois quando o povo acorda é sempre cedo.
Por José Carlos Ary dos SantosI Crônicas, 1CR, 9:36, e também o seu filho primogênito Abdom e ainda Zur, Quis, Baal, Ner, Nadabe,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 12:30, dos filhos de Efraim, vinte mil e oitocentos homens valentes e de renome na casa de seus pais;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJeremias, JR, 2:17, Por acaso isso não aconteceu com você porque você abandonou o Senhor, seu Deus, quando ele o guiava pelo caminho?
Por Jeremias, Antigo TestamentoAssusta pensar que talvez a admiração mais sincera de que gozamos seja a das pessoas que não nos compreenderam.
Por Benito GaldósDaniel, DN, 5:31, E Dario, o medo, se apoderou do reino, quando tinha mais ou menos sessenta e dois anos de idade.
Por Daniel, Antigo TestamentoLevítico, LV, 4:32, - Mas, se trouxer uma cordeira como oferta pelo pecado, deverá trazer uma fêmea sem defeito.
Por Levítico, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 23:5, Se você vir prostrado debaixo da sua carga o jumento daquele que odeia você, não o abandone, mas ajude o dono a erguer o animal.
Por Êxodo, Antigo Testamento