Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 26:51, E eis que um dos que estavam com Jesus, estendendo a mão, sacou da espada e, golpeando o servo do sumo sacerdote, cortou-lhe a orelha.

Por Mateus, Novo Testamento

II Samuel, 2SM, 16:2, O rei perguntou a Ziba: - O que você pretende com isto? Ziba respondeu: - Os jumentos são para a casa do rei, para serem montados; o pão e as frutas de verão, para os moços comerem; o vinho, para os cansados no deserto beberem.

Por II Samuel, Antigo Testamento

A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem as que se tem.

Por Josh Billings

Meu amor, eu já não amo mais você Esse namoro já acabou a muito tempo E só você não percebeu Meu amor, eu não aguento mais você Agora mesmo te olhando me veio um refluxo Mas já desceu Meu amor, eu tenho nojo de você Eu tenho nojo da sua barba, dessa sua camisa verde E do seu cheiro Gregório meu amor, eu tenho ódio de você E quando você vai gravar um vídeo pro Porta dos Fundos Eu dou pro porteiro E nem sempre é pro do nosso prédio Que ás vezes ele tá em horário de almoço E não adianta olhar pro lado, porque não tem mais ninguém aqui nessa sala Uma coisa que eu odeio em você é quando você se faz de sonso Que nem ontem, eu peguei um cara na sua frente e disse que foi minha irmã gêmea Você sabe muito bem que eu sou filha única E se você me perguntar se é pra você Eu vou negar e vou dizer que nada a ver

Por Clarice Falcão

Jesus me olhou e desceu, Olhou dentro dos meus olhos e disse Filho, não desiste, a sua hora é agora Descartáveis você joga fora Nem olha pra eles, filho, tu é Meu.

Por Choice

Jó, JÓ, 28:21, Está encoberta aos olhos de todos os seres vivos, e oculta às aves do céu.

Por Jó, Antigo Testamento

As pessoas continuam falando que a filosofia não progride realmente, que continuamos ocupados com os mesmos problemas filosóficos que preocupavam os gregos. É porque nossa linguagem permaneceu a mesma e continua nos seduzindo a perguntar as mesmas questões. Até quando continuar existindo um verbo `ser’ que parece funcionar do mesmo modo que o verbo `comer’ e `beber’, até quando continuarmos tendo os adjetivos `idêntico’, `verdadeiro’, `falso’, `possível’, até quando continuarmos a falar de um rio do tempo, de uma porção (expanse) do espaço, etc. etc., as pessoas continuarão tropeçando sobre as mesmas dificuldades enigmáticas e encontrar-se-ão olhando fixamente para algo que nenhuma explicação parece capaz de clarificar. E mais do que isso, isso satisfaz uma espera pelo transcendente, porque na medida em que pessoas pensam que podem ver os “limites do entendimento humano”, elas acreditam, é claro, que podem ver além deles.

Por Ludwig Wittgenstein

louco desafio: comer fubá e cantar o sole mio!

Por Carlos Seabra

Amós, AM, 3:1, Ouçam a palavra que o Senhor fala contra vocês, filhos de Israel, contra toda a família que ele tirou da terra do Egito. Ele diz:

Por Amós, Antigo Testamento

Salmos, SL, 88:14, Por que rejeitas, Senhor, a minha alma e ocultas de mim o teu rosto?

Por Salmos, Antigo Testamento