Veja outros textos inspiradores!
Escrevi uma vez que era um cético que só acreditava no que pudesse tocar: não acreditava na Luiza Brunet, por exemplo. Cruzei com a Luiza Brunet num dos camarotes deste Carnaval. Ela me cobrou a frase, e disse que eu podia tocá-la para me convencer da sua existência. Toquei-a. Não me convenci. Não pode existir mulher tão bonita e tão simpática ao mesmo tempo. Vou precisar de mais provas.
Por Luis Fernando VerissimoTerminei, enfim, esta obra, que nem a ira de Júpiter, nem o fogo, / nem o ferro, nem o tempo devorador poderão destruir. / Quando aquele dia, que dispõe apenas do meu corpo, quiser, / poderá pôr fim ao tempo da minha incerta vida; / mas com a melhor parte de mim me elevarei imortal / sobre as estrelas, e o meu nome não perecerá.
Por OvídioIsso é uma loucura, eu nem sei o seu nome. Eu nem sei quem você é, mas eu já te amo.
Por Javier CastilloParecia que estávamos velejando rumo a um iceberg. Um pequeno cume branco à distância, se aproximando cada vez mais… mas ele sempre esteve abaixo de nós.
Por Em Defesa de JacobII Crônicas, 2CR, 30:23, Toda a congregação concordou em celebrar outros sete dias, e de fato o fizeram com muita alegria.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoVocê "Homem" pode falar todas as línguas, porém jamais conseguirá entender a linguagem de um mulher...Jamais!
Por Edward KlumppDescobri que, às vezes, momentos marcam nosso corpo. Eles estão ali, alojados sobre a pele como sementes pintadas de surpresa, tristeza ou medo. E se você virar para um lado ou cair, uma delas pode se soltar, pode se dissolver no sangue ou fizer surgir uma árvore inteira. Às vezes, quando uma se solta, todas começam a se soltar.
Por Cartas de amor aos mortos