Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 6:2, Eu edifiquei uma casa para tua morada, lugar para a tua eterna habitação.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Números, NM, 27:3, - Nosso pai morreu no deserto e não estava entre os que se ajuntaram contra o Senhor no grupo de Corá; mas morreu por causa do seu próprio pecado e não teve nenhum filho homem.

Por Números, Antigo Testamento

E nenhum problema me deixa na mão Grana vai, grana vem Do mesmo jeito que minha inspiração Quero praia, eu tô zen Outras desejando lipoaspiração Blá-blá-blá, nhen nhen nhem Eu tô dispensando o projeto verão

Por Karol de Souza

I pesa o decreto atroz, o fim certeiro. pesa a sentença igual do juiz iníquo. pesa como bigorna em minhas costas: um homem foi hoje absolvido. se a justiça é cega, só o xampu é neutro: quão pouca diferença na inocência do homem e das hienas. deixem-me em paz! antes encham-me de vinho a taça, qu'inda que bem ruim me deixe ébria, console-me a alcóolica amnésia e olvide o que de fato é tal sentença: a mulher é a culpada. II peso do fiel juiz igual sentença em cada pobre homem, que não há motivo para tanto. não fiz mal nenhum à mulher e foi grande meu espanto quando ela se ofendeu. exagerada, agora reclama, fez denúncia e drama, mas na hora nem se mexeu. culpa é dela: encheu à brava a garbosa cara. se a justiça é cega, só a topeira é sábia. celebro abonançado o evidente indulto pois sou apenas homem, não um monstro! leixai à mulher o trauma.

Por Adelaide Ivánova

Lembra-te de que os teus inimigos hão-de morrer.

Por Miguel Unamuno

Noite outonal! Minha avó contando histórias Na varanda. Agora

Por Eunice Arruda

Salmos, SL, 71:5, Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus, a minha confiança desde a minha mocidade.

Por Salmos, Antigo Testamento

Toda família tem um segredo. E quando há segredos, é só uma questão de tempo para a família perfeita se despedaçar.

Por As Telefonistas

⁠Ah, querida. Sabe o que pode te fazer bem? Queijo.

Por Feel the Beat

Acho que você não percebe a importância que você tem, que nós temos, para que o nosso mundo continue feliz como ele é hoje.

Por Fahrenheit 451