Veja outros textos inspiradores!

"Ás vezes precisamos olhar para dentro de nós, achar nosso centro, nossa essência que se perde ante as superficialidades, futilidades e medos do cotidiano. A ansiedade nos afasta de nós mesmos, nos afasta do real, do hoje. Não quero o amanhã, quero o hoje, o agora. O eterno agora! "

Por Carolina Salcides

São pequenas coisas que fazem a vida melhor, podem até ser pequenas, mas sem elas o mundo seria menor.

Por Filipe Souza

Jó, JÓ, 21:31, Quem lhe jogará na cara o que ele fez? Quem o fará pagar pelo que fez?

Por Jó, Antigo Testamento

Se eu minto para mim, imagina pra você, meu bem

Por Baco Exu do Blues

A tragédia é o inevitável. Não podemos escapar, não importa como. Trata-se da eternidade do ser vivo.

Por Azul é a cor mais quente

⁠Há companhias que ensinam que, às vezes, o silêncio da solidão é mais doce que a presença de quem exige que a gente viva pisando em palavras.

Por Janice F. Rocha

Um dos segredos da felicidade é não fazer de um aborrecimento uma desgraça.

Por Françoise Giroud

Mãe Noite, Os anos já pintaram de luar os teus cabelos, No entanto, tudo parece estar acontecendo agora, Neste instante. Noite, Após tantos anos, Neste momento, Vejo tudo diante de mim, Como se estivesse assistindo a um filme Da infância: Nós, teus filhos, todos pequenos, O relógio parado na hora de privações, Tantos sonhos de asas quebradas pelos cantos De nossa casa pobre, sem conforto; Tu, mulher ainda jovem, tão boa, tão calma, Constelação de esperança e ternura, Inspirando segurança, Inspirando fé, amor, Em meio a tantos vendavais. Noite, Tua luta foi para nós teu maior ensinamento Sofrias (hoje o sei), entretanto, Em nossa presença, nunca uma lágrima Rolou pelo teu rosto. Noite, Desde criança aprendi a amar-te, Mas só hoje, adulto, é que vejo, comovido, As incontáveis estrelas que brilham em teu ser E que tantos vendavais não conseguiram apagar.

Por Carlos de Assumpção

Tem muito tempo aquele que não o perde.

Por Bernard Fontenelle

Mateus, MT, 5:4, <J> - Bem-aventurados</J> <J>os que choram,</J> <J>porque serão consolados.</J>

Por Mateus, Novo Testamento