Veja outros textos inspiradores!

Sou um homem com um plano. Um plano grandioso. Quero que participe dele.

Por La Casa de Papel: Coreia

É extremamente difícil falar muito sem dizer algo a mais.

Por Luís XIV

⁠Preciso que você confie em mim uma última vez.

Por Missão Impossível 8: O Acerto Final

VOLTAR A SER CRIANÇA Quero voltar a ser criança, Quero conhecer outro povo. Não quero ver violência. Quero ter um mundo novo. Mais para isso acontecer! Só eu nascendo de novo. Quero ver a mata virgem. Os passarinhos a cantar... Quero beber água pura. Que da fonte vou pegar Mais pra isso acontecer! Tenho que outra vez nascer! Quero andar pelas noites. Sem medo da escuridão Não quero ver criançinhas Cobertas com papelão... Mais para isso acontecer! Tenho que outra vez nascer! Quero um abraço apertado O mundo alfabetizado As crianças bem amada Pelos pais e a nação Mais para isso acontecer! Tenho que outra nascer. Quero amor! Quero amar! Quero um mundo de paz. Quero ouvir o mundo dizer! Que para isso acontecer Não vai ser preciso Eu outra vez NASCER

Por Ducarmo de Assis

Eu aprendi... ...que dinheiro não compra "classe"; Eu aprendi... ...que ser gentil é mais importante do que estar certo; Eu aprendi... ...que nunca se deve negar um presente a uma criança; Eu aprendi... ...que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma; Eu aprendi... ...que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto; Eu aprendi... ...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender; Eu aprendi... ...que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos; Eu aprendi... ...que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada; Eu aprendi... ...que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa? Eu aprendi... ...que ignorar os fatos não os altera; Eu aprendi... ...que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu; Eu aprendi... ...que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso; Eu aprendi... ...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa; Eu aprendi... ...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; Eu aprendi... ...que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las; Eu aprendi... ...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência; Eu aprendi... ...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Por H. Jackson Brown Jr

⁠Nós ensaiamos e exploramos tantas coisas diferentes no nosso período de trainee, e é só uma questão de ver quanto disso podemos mostrar como BLACKPINK.

Por BLACKPINK: Light Up The Sky

⁠Não consigo dormir e, entre os minutos, através dos segundos que não chego a precisar, se intromete uma inquietude absurda mas que se impõe como decisiva...

Por Diamela Eltit

Eu, que sou feio, sólido, leal, A ti, que és bela, frágil, assustada, Quero estimar-te, sempre, recatada Numa existência honesta, de cristal. Sentado à mesa dum café devasso. Ao avistar-te, há pouco, fraca e loura. Nesta Babel tão velha e corruptora, Tive tenções de oferecer-te o braço. E, quando socorreste um miserável, Eu que bebia cálices de absinto, Mandei ir a garrafa, porque sinto Que me tornas prestante, bom, saudável. «Ela aí vem!» disse eu para os demais; E pus-me a olhar, vexado e suspirando, O teu corpo que pulsa, alegre e brando, Na frescura dos linhos matinais. Via-te pela porta envidraçada; E invejava, - talvez não o suspeites!- Esse vestido simples, sem enfeites, Nessa cintura tenra, imaculada. Ia passando, a quatro, o patriarca. Triste eu saí. Doía-me a cabeça. Uma turba ruidosa, negra, espessa, Voltava das exéquias dum monarca. Adorável! Tu muito natural, Seguias a pensar no teu bordado; Avultava, num largo arborizado, Uma estátua de rei num pedestal.

Por Cesário Verde

⁠Sei que sou culpada de alguma coisa, mas a punição quase nunca combina com as vítimas de um crime. (Alice Liddell)

Por Alice: Madness Returns

Salmos, SL, 36:11, Não deixes que os pés dos soberbos me esmaguem, nem que a mão dos ímpios me obrigue a fugir.

Por Salmos, Antigo Testamento