Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 16:14, Ele pegará um pouco do sangue do novilho e, com o dedo, o aspergirá sobre a frente do propiciatório; e, diante do propiciatório, aspergirá sete vezes do sangue, com o dedo.
Por Levítico, Antigo TestamentoPerseguir a vitória Alguns se esgotam ao começar e não acabam nada. Começam, mas não persistem: têm um caráter instável. Nunca recebem elogios porque nada concluem. Terminam sempre por abandonar o começado. Uns acabam as coisas, outros acabam com elas. Suam até superar a dificuldade, mas se contentam em tê-la vencido, mas não sabem aproveitar a vitória; demonstram que podem, mas não sabem querer. É um defeito, não importa se por erro de cálculo ou inconstância . Se a empreitada é boa, por que não se termina? E se é ruim, por que se começou? O homem sagaz não só espreita a perdiz- vai à caça.
Por Baltasar GraciánQuando pulamos de uma tela a outra, do celular para a televisão, de maneira automática ao longo do dia, esquecemos onde estamos. "Perdemos" nosso corpo ou a sensação de ter um. Somos tragados para uma realidade virtual, que, longe de nos saciar, em geral intensifica nossas carências e fragilidades emocionais.
Por Kankyo TannierII Crônicas, 2CR, 25:26, Quanto aos demais atos de Amazias, tanto os primeiros como os últimos, não está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Judá e de Israel?
Por II Crônicas, Antigo TestamentoEssa loucura se instala em nós quando nos esquecemos ou desconhecemos quem caminha ao nosso lado e quem vive dentro de nós. Este esquecimento fecha a nossa alma.
Por Iyanla VanzantNão se coloque no rótulo que lhe dão. Não se coloque no lugar que lhe dão. Se coloque no lugar que você é.
Por Juliette FreireLevítico, LV, 9:6, Então Moisés disse: - Isto é o que o Senhor ordenou que vocês fizessem, e a glória do Senhor aparecerá a vocês.
Por Levítico, Antigo Testamento"Temo não mudar. Me apavora a possibilidade de pensar que estou pronto. Que não preciso aprender, renovar, corrigir, reinventar"
Por Wallace AvlysO mundo só vai prestar Para nele se viver No dia em que a gente ver Um gato maltês casar Com uma alegre andorinha Saindo os dois a voar O noivo e sua noivinha Dom Gato e Dona Andorinha.
Por Jorge Amado