Veja outros textos inspiradores!

Nas pessoas de capacidade limitada, a modéstia não passa de mera honestidade, mas em quem possui grande talento, é hipocrisia.

Por Arthur Schopenhauer

Gálatas, GL, 5:4, Vocês que procuram justificar-se pela lei estão separados de Cristo; vocês caíram da graça de Deus.

Por Gálatas, Novo Testamento

O vento que sopra baixinho É o mesmo que te avisa Que será tufão e jamais será brisa Não largue o volante Não viva aflita O risco dos loucos que transitam na pista

Por Héloa

⁠Deus já me perdoou tanto. Quem sou eu para negar o perdão?

Por A Forja: O Poder da Transformação

Mateus, MT, 21:46, e, embora quisessem prendê-lo, tinham medo das multidões, porque estas o consideravam como profeta.

Por Mateus, Novo Testamento

Quando me levantei já as minhas sandálias andavam a passear lá fora na relva Esta noite até os atacadores dos sapatos floriram

Por Jorge de Sousa Braga

⁠Será destino do homem moderno, ser neurótico, ter medo da vida? Sim, é a minha resposta, se por homem moderno definirmos o membro de uma cultura cujos valores predominantes sejam o poder e o progresso. Uma vez que são estes os valores que assinalam a cultura ocidental no século vinte, decorre que toda pessoa criada na mesma é neurótica.

Por Alexander Lowen

Definição de poesia Um risco maduro de assobio. O trincar do gelo comprimido. A noite, a folha sob o granizo. Rouxinóis num dueto desafio. Um doce ervilhal abandonado A dor do universo numa fava. Fígaro: das estantes e flautas – Geada no canteiro, tombado. Tudo o que para a noite releva Nas funduras da casa de banho, Trazer para o jardim uma estrela Nas palmas úmidas, tiritando. Mormaço: como pranchas na água, Mais raso. Céu de bétulas, turvo. Se dirá que as estrelas gargalham, E no entanto o universo está surdo.

Por Boris Pasternak

Ao encontrar um amor, a gente não encontra a parte que nos faltava até então. A gente encontra a metade que fará falta a partir dali.

Por Ana Suy

Simples como sorriso de criança, claro como dia de sol: aonde tem amor, tem beleza.

Por Edna Frigato