Veja outros textos inspiradores!
Antêros Perguntas-me por que no peito tal furor Sobre o colo dobrado, o espírito indomado; É porque pela raça de Anteu fui talhado, Eu devolvo estes dardos ao deus vencedor. Sim, sou um dos que inspiram esse Vingador, Ele marcou-me a fronte com lábio irritado, Na palidez de Abel, assim! ensanguentado, Eu tenho de Cain o implacável rubor! Jeová! último, vencido por tua mestria, Do fundo dos infernos, grita: “Ó tirania!” Será meu avô Belus ou meu pai Dagão… Jogaram-me três vezes em água em Cocito, E eu só a proteger a mãe Amalecita, A seus pés planto os dentes do velho dragão.
Por Gérard de NervalI Reis, 1RS, 15:23, Quanto aos demais atos de Asa, a todo o seu poder, a tudo o que fez e às cidades que edificou, não está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Judá? Porém, no tempo da sua velhice, foi atacado por uma doença nos pés.
Por I Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 78:24, fez chover maná sobre eles, para alimentá-los, e lhes deu cereal do céu.
Por Salmos, Antigo TestamentoDentro do Hospital, apesar de ninguém ter apertado o gatilho, todos carregam mortes nas costas. [sobre o Hospital Colônia de Barbacena]
Por Daniela Arbex- Mas eu sinto saudade dele. - Então sinta saudade. Mande um pouco de amor e luz sempre que pensar nele, depois esqueça. Vc só está com medo de largar os últimos pedacinhos do David pq aí vai estar sozinha de verdade, e Liz Gilbert morre de medo do que vai acontecer se ficar realmente sozinha. Mas o que vc ainda precisa entender é o seguinte, Sacolão. Se vc liberar todo esse espaço na sua mente que está usando agora na sua obsessão por esse cara, vai descobrir um vazio ali, um espaço aberto... uma entrada. E adivinha o que o universo vai fazer com essa entrada? Ele vai entrar... Deus vai entrar... e vai encher vc com mais amor do que vc jamais sonhou. Então pare de usar o David para fechar essa porta. Esqueça isso.
Por Comer, Rezar, AmarRomanos, RM, 8:6, Pois a inclinação da carne é morte, mas a do Espírito é vida e paz.
Por Romanos, Novo TestamentoNão é o tédio a doença do aborrecimento de nada ter que fazer, mas a doença maior de se sentir que não vale a pena fazer nada.
Por Fernando PessoaHá no ambiente um murmúrio de queixume, De desejos de amor, d'ais comprimidos... Uma ternura esparsa de balidos, Sente-se esmorecer como um perfume. As madressilvas murcham nos silvados E o aroma que exalam pelo espaço, Tem delíquios de gozo e de cansaço, Nervosos, femininos, delicados, Sentem-se espasmos, agonias d'ave, Inapreensíveis, mínimas, serenas... Tenho entre as mãos as tuas mãos pequenas, O meu olhar no teu olhar suave. As tuas mãos tão brancas d'anemia... Os teus olhos tão meigos de tristeza... É este enlanguescer da natureza, Este vago sofrer do fim do dia.
Por Camilo PessanhaNós estamos menos interessados em conhecer a pessoa que você acha que queremos que seja e muito mais interessados em conhecer a pessoa que você realmente é.
Por A Barraca do Beijo 2