Veja outros textos inspiradores!

Os sonhos são verdadeiros enquanto duram, e não vivemos nos sonhos?

Por Alfred Tennyson

O sexo é o consolo que a gente tem quando o amor não nos alcança.

Por Gabriel García Márquez

Gênesis, GN, 18:10, Um deles disse: - Certamente voltarei a você, daqui a um ano; e Sara, a sua mulher, dará à luz um filho. Sara estava escutando, à porta da tenda, atrás de Abraão.

Por Gênesis, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 1:17, Afinal, Cristo não me enviou para batizar, mas para pregar o evangelho, não com sabedoria de palavra, para que não se anule a cruz de Cristo.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Levítico, LV, 20:25, - Portanto, façam distinção entre os animais puros e os impuros e entre as aves impuras e as puras; não se façam abomináveis por causa dos animais, ou das aves, ou de tudo o que se arrasta sobre a terra, os quais separei de vocês, para que as considerem impuras.

Por Levítico, Antigo Testamento

Apaga as estrelas, vem dormir comigo no esplendor da noite do mundo que nos foge.

Por Al Berto

Fingimento Nunca fui poeta, fingi que era para sobreviver. Existe alguma forma mais bonita de enganar a si mesmo, brincar de ser profeta, ser feliz, viver? Errei? Sem a menor falsidade, tenho certeza de que nunca os enganei, os amigos fingiram gostar dos meus versos por solidariedade.

Por Ivone Boechat

Os loucos às vezes se curam, os imbecis nunca.

Por Oscar Wilde

Era uma noite chuvosa enquanto eu lia Estava aconchegado no meu quarto e disse Por quê não ligar-te? Por quê não deitar pra fora aquilo que esta dentro de mim? Na escola eu não era confiante O pensamento estava mas muito distante Eu não estava mais ao abrigo Mas com o passar do tempo eu fui aprendendo A ultrapassar as coisas que me faziam mal Meus medos, meus complexos, minhas incertezas Me impediam de continuar a acreditar Naquilo que eu queria mais na minha vida Naquilo que realmente sou, sou

Por Calema

MINHAS SINAS Queria ser a luz que brecha O ventilador que te assopra No frio, ser tua água morna Pra depois virar tua coberta E ir aquecendo tuas pernas Naquelas noites de preguiça Depois abrir nossas cortinas E ser o florido do teu vestido Guardando nos teus sorrisos A lembrança de minhas sinas

Por Jefferson Moraes