Veja outros textos inspiradores!
Apocalipse, AP, 10:4, Logo que os sete trovões falaram, eu ia escrever, mas ouvi uma voz do céu, dizendo: - Guarde em segredo as coisas que os sete trovões falaram. Não escreva nada.
Por Apocalipse, Novo TestamentoÉ uma ideia tipicamente socialista considerar o ganho como um defeito. Eu penso que o verdadeiro defeito é ter perdas.
Por Winston ChurchillIsaías, IS, 48:11, Por amor de mim, por amor de mim é que faço isto; pois como seria profanado o meu nome? Não darei a mais ninguém a minha glória.`
Por Isaías, Antigo TestamentoSalmos, SL, 27:6, Agora, será exaltada a minha cabeça acima dos inimigos que me cercam. No seu tabernáculo, oferecerei sacrifícios de júbilo; cantarei e salmodiarei ao Senhor.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 13:4, Porque, de fato, foi crucificado em fraqueza, mas vive pelo poder de Deus. Porque nós também somos fracos nele, mas viveremos com ele, pelo poder de Deus, para o bem de vocês.
Por II Coríntios, Novo TestamentoA mulher que se beijou e não se teve, que se adivinhou e não se possuiu, transforma-se para nós numa obsessão, numa preocupação doentia.
Por Júlio DantasSempre odiei a necessidade de sono tanto como a morte, ele derruba até os homens mais poderosos.
Por Frank UnderwoodEstou que empalideci; pelo menos, senti correr um frio pelo corpo todo. A notícia de que ela vivia alegre, quando eu chorava todas as noites, produziu-me aquele efeito, acompanhado de um bater de coração, tão violento, que ainda agora cuido ouvi-lo[...] A minha memória ouve ainda agora as pancadas do coração naquele instante. Não esqueças que era a emoção do primeiro amor.
Por Dom CasmurroSUSSURROS Não há soneto que a poética visse Que versasse como este que lemos Um amor sentimental aqui teremos Na prosa onde paixão certa fluísse Olhe só! Cada verso em meiguices Em sensações que o afeto teremos Agrado que se faz em tais extremos Adiante vai a poesia em fanfarrice E, dando gestos de um amor profundo Cantarola as trovas, suspira, bem isto É o amor fluindo da alma bem fundo Olhe com o olhar fecundo, bem visto E, verás nas entrelinhas, num segundo Sussurros, emoções, do amor, insisto! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 25, agosto, 2021, 15’27’ - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLI Crônicas, 1CR, 6:69, Aijalom com os seus arredores e Gate-Rimom com os seus arredores;
Por I Crônicas, Antigo Testamento