Veja outros textos inspiradores!
Na verdade tudo tem sua hora, não ultrapasse as etapas que cada momento por mais simples que seja tem seu valor, não salte alto demais que você pode cair, vai na medida certa e com calma, pense positivo que mais cedo ou mais tarde sua vez vai chegar, basta você acreditar, todo sonho tem vida e cor, apenas faça por onde que um dia suas metas serão concretizadas.
Por Joana AngélicaEzequiel, EZ, 7:6, Chegou o fim! O fim chegou, já despertou contra você!
Por Ezequiel, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 11:10, e ordenado que não seguisse outros deuses. Ele, porém, não guardou o que o Senhor lhe havia ordenado.
Por I Reis, Antigo TestamentoQuando somos atacados friamente com palavras não devemos nos preocupar, se somos deportados da vida de alguém não sacrifique seus sentimentos porque nada muda dentro de você, a palavra dor vira flor na esperança de encontrar amor por onde eu for.
Por Berenice GomesSalmos, SL, 115:12, O Senhor lembrou-se de nós; ele nos abençoará; abençoará a casa de Israel, abençoará a casa de Arão.
Por Salmos, Antigo Testamento- Talvez você queira falar de seus medos para o grupo. - Meus medos? - É. - Eu tenho medo de ser esquecido.
Por John GreenEsta é a verdadeira liberdade: amar a si mesmo o suficiente para não se importar com o que os outros pensam.
Por Emiko Jean– Ok. Aqui está minha arma e meu distintivo. – Eu não preciso deles. Você ainda não está suspenso, você está em licença administrativa. – Você nunca me deixa fazer nada legal!
Por Brooklyn Nine-NineSerei incorrigível, romântico ou velhaco, não digo o que sinto, não sinto o que digo ou mesmo digo o que não sinto; sou, enfim, mau e perigoso, e vocês inocentes e anjinhos. Todavia, eu a ninguém escondo os sentimentos que ainda há pouco mostrei: em toda parte confesso que sou volúvel, inconstante e incapaz de amar três dias um mesmo objeto; verdade seja que nada mais fácil do que me ouvirem um “eu vos amo", mas também a nenhuma pedi ainda que me desse fé; pelo contrário, digo a todas como sou; e se, apesar de tal, sua vaidade é tanta que se suponham inesquecíveis, a culpa, certo que não é minha. Eis o que faço. E vós, meus caros amigos, que blasonais de firmeza de rochedo, que jurais amor eterno cem vezes por ano a cem diversas belezas… sois tanto ou mais inconstantes que eu! Mas entre nós há sempre uma diferença; vós enganais e eu desengano; digo a verdade e vós, meus senhores, mentis…
Por Joaquim Manuel de Macedo