Veja outros textos inspiradores!

O medo e a culpa são irmãos.

Por A Maldição da Residência Hill

Jó, JÓ, 7:11, Por isso, não reprimirei a minha boca. Na angústia do meu espírito, falarei; na amargura da minha alma, eu me queixarei.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Meu coração é lugar de claridade, verdade, afeto. É chão firme onde já se regou muita saudade. Meu coração é terra fértil, onde se cultiva o bem, onde brota amor, alegrias, sinceridade. Meu coração aprendeu a valorizar o simples, agregar pessoas, a doar sorrisos, a motivar a Vida. Meu coração me ensinou, que amor se multiplica, se divide com a mesma intensidade...sem perder a força, sem esconder a verdade. O amor nos une, nos transforma, nos ensina, nos acolhe. Por mais amor, inspiro que a vida hoje se renove!

Por Lanna Borges

Mas o ciúme é uma coisa estranha. É muito mais poderoso que eu teria pensado. E é irracional...

Por Crepúsculo

Você não é medíocre. (...) Eu queria que você se visse como eu a vejo.

Por Ali Hazelwood

Nunca podemos ter certeza de que a opinião que tentamos sufocar é falsa; e se tivéssemos, sufocá-la continuaria sendo um mal.

Por John Stuart Mill

Aprendi com a esquerda: um homem não pode entender a perspectiva da mulher sobre aborto, mas pode magicamente se tornar mulher.

Por Ben Shapiro

⁠As pessoas passam por nossas vidas. Algumas viram lembranças, mas algumas se tornam parte de quem somos.

Por A Barraca do Beijo 3

⁠Madrugada já se foi Eu aqui e o sol nascendo Sem ter hora pra acabar Estou arrumando as minhas coisas As bagagem daquele tempo Não tem onde guardar

Por Filanos

Não temos uma arma apontada à cabeça, dizias-me. Mas era impossível que não visses, impossível. Eu ao teu lado com aquela dor no pescoço, imóvel, cuidadosa, o cano frio na minha testa, a vida a estoirar-me a qualquer momento. Era impossível que não visses o revólver que levava sempre comigo. Por isso dormia virada para o outro lado, não era por me dar mais jeito aquele lado, era por me dar mais jeito não morrer quando nos víamos, era para dormir contigo só mais esta vez, sempre só mais esta vez, sempre com o meu amor a virar-se de costas, sempre com o teu amor apontado à cabeça.

Por Filipa Leal