Veja outros textos inspiradores!

É pra saber que o estar vivo se passa em um labirinto Paredes isolam mundos mas nunca irão me ocultar de mim Cada vez mais decidido a enfrentar O meu destino sou eu que faço, sou eu que vivo

Por Aurora Rules

Para quê mentir fingir que perdoou a emoção acabou que coincidência é o amor a nossa música nunca mais tocou Para quê usar de tanta educação para destilar terceiras intenções desperdiçando o mel devagarzinho, flor e flor entre os meus inimigos, beija-flor Eu protegi o teu nome por amor em um codinome beija-flor não responda nunca meu amor para qualquer um na rua, beija-flor Que só eu que podia dentro da tua orelha fria dizer segredos de liquidificador Você sonhava acordada um jeito de não sentir dor prendia o choro e aguava o bom do amor prendia o choro e aguava o bom do amor

Por Cazuza

Gênesis, GN, 39:3, Potifar viu que o Senhor estava com José e que tudo o que ele fazia o Senhor prosperava em suas mãos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Ela usava flores nos cabelos e carregava segredos mágicos nos olhos. Ela não falava com ninguém. Ela passava horas na margem do rio.

Por Arundhati Roy

Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo.

Por Djavan

Nós não fomos feitos para a felicidade, eu e você.

Por Daphne du Maurier

O otimista erra tanto quanto o pessimista, mas não sofre por antecipação.

Por Fernando Sabino

Sempre que estamos diante de uma situação em que existe o risco de sermos expostos à crítica pelos nossos erros, temos o ímpeto de mentir ou de omitir. O problema é que a mentira ou a omissão nos rouba a consciência e adultera nosso caráter. A mentira ou a omissão nos impedem de reconhecer nossos erros; logo, nos impedem de nos arrependermos e pedirmos perdão a fim de mudarmos nossos comportamentos e nosso caráter.

Por Camila Saraiva Vieira

II Reis, 2RS, 9:33, Então ele disse: - Joguem-na pela janela! E eles a jogaram. O sangue dela salpicou a parede e os cavalos, e Jeú a atropelou.

Por II Reis, Antigo Testamento

Uma casa sem livros é como um quarto sem janelas.

Por Horace Mann