Veja outros textos inspiradores!
Tercetos Noite ainda, quando ela me pedia Entre dois beijos que me fosse embora, Eu, com os olhos em lágrimas, dizia: "Espera ao menos que desponte a aurora! Tua alcova é cheirosa como um ninho... E olha que escuridão há lá por fora! Como queres que eu vá, triste e sozinho, Casando a treva e o frio de meu peito Ao frio e à treva que há pelo caminho?! Ouves? é o vento! é um temporal desfeito! Não me arrojes à chuva e à tempestade! Não me exiles do vale do teu leito! Morrerei de aflição e de saudade... Espera! até que o dia resplandeça, Aquece-me com a tua mocidade! Sobre o teu colo deixa-me a cabeça Repousar, como há pouco repousava... Espera um pouco! deixa que amanheça!" E ela abria-me os braços. E eu ficava.
Por Olavo BilacNo meio do caminho No meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra. Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas. Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho no meio do caminho tinha uma pedra
Por Carlos Drummond de AndradeEU NÃO CONHEÇO VOCÊ, não sei o seu sobrenome, se você tem irmãos ou irmãs ou pais ou primos que são tipo irmãos e irmãs e tias e tios que são tipo mães e pais, mas se o sangue dentro de você corre dentro de outra pessoa, você nunca vai querer ver esse sangue correr fora deles.
Por Jason ReynoldsQue proveito terá o homem, ou mulher, se ganharem o mundo inteiro, mas perderem suas próprias famílias?
Por Billy GrahamEla é mais esperta do que todos nós e, por isso, ela merece fazer ou matar quem ela quiser. Quer dizer, se ela não estiver me matando, então, francamente, não é meu trabalho me importar.
Por Killing EveVocê está procurando demais. Há certas coisas no mundo que não foram feitas para serem encontradas.
Por Cidade invisível (série)Vamos terminar esse relacionamento de fachada e depois começar um de verdade.
Por Cinderela e os Quatro Cavaleiros