Veja outros textos inspiradores!
Amores urbanos Nostalgico como memórias antigas chegaria a ser um romance? Tem cheiro de café passado em coador de pano pela manhã falando em café, tem gosto intenso e ardente Soa como um romance jovem e maduro de cidade grande É paciente Acontece naturalmente É como se todos os momentos fossem efêmeros como a primeira vez, e inesquecíveis como a ultima. É sobre reflexões profundas, filososfias e conversas dispersas Sensações indescritíveis, sentimentos indefinidos Reconfortante como passeios aleatórios e dias chuvosos é como dias intensamente frios, me provoca na alma um incêndio silêncioso Nossa aura dança entre o ocaso e a noite, como sussurros da brisa gelada da madrugada Cabe a mim questionar, mas também sou humana! Sei lá, talvez seja coisa de ariana.
Por anandayasminLucas, LC, 13:35, <J>Eis que a casa de vocês ficará deserta.</J> <J>E eu afirmo a vocês que não me verão mais, até que venham a dizer: ´Bendito o que vem em nome do Senhor!`</J>
Por Lucas, Novo TestamentoO pote de ouro no fim do arco-íris. A grama mais verde do vizinho. Mas, na maioria das vezes, o ouro era falso e a grama era artificial.
Por C. J. TudorSentimentos não são como lembranças. Você não pode simplesmente retirá-los de um arquivo.
Por BlindspotVacilou, perdeu e agora chora Implora me pedindo pra voltar Desencana, vai, sai da minha cola Esquece, dessa vez não vai rolar
Por Dani RussoMateus, MT, 20:5, <J>Eles foram. Tendo saído de novo, perto do meio-dia e às três horas da tarde, fez a mesma coisa.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoIsaías, IS, 30:31, Porque a Assíria ficará apavorada com a voz do Senhor, quando ele a ferir com o seu bastão.
Por Isaías, Antigo TestamentoLucas, LC, 1:42, E exclamou em alta voz: - Bendita é você entre as mulheres, e bendito o fruto do seu ventre!
Por Lucas, Novo TestamentoNa minha experiência, a maior parte dos escritores não falam sobre seu ofício - apenas o praticam.
Por Alfred LansingII Samuel, 2SM, 4:2, Esse filho de Saul tinha a seu serviço dois homens, capitães de tropas. Um se chamava Baaná e o outro, Recabe. Eram filhos de Rimom, o beerotita, dos filhos de Benjamim, porque também a cidade de Beerote era considerada como pertencente a Benjamim.
Por II Samuel, Antigo Testamento