Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 6:47, filho de Mali, filho de Musi, filho de Merari, filho de Levi.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 11:5, Lembramos dos peixes que comíamos de graça no Egito. Que saudade dos pepinos, dos melões, dos alhos silvestres, das cebolas e dos alhos!
Por Números, Antigo Testamento Não sou posse de ninguém nem de mim mesmo meus desejos me levam onde querem e só assim percebo o que é de fato liberdade.
Por Oscar de Jesus KlemzProvérbios, PV, 16:14, O furor do rei é como um mensageiro da morte, mas o homem sábio consegue acalmá-lo.
Por Provérbios, Antigo TestamentoFeliz a alma vulgar e rude que crê, e nem sempre sabe que a dúvida existe no mundo!
Por Alexandre HerculanoHino ao crítico Da paixão de um cocheiro e de uma lavadeira Tagarela, nasceu um rebento raquítico. Filho não é bagulho, não se atira na lixeira. A mãe chorou e o batizou: crítico. O pai, recordando sua progenitura, Vivia a contestar os maternais direitos. Com tais boas maneiras e tal compostura Defendia o menino do pendor à sarjeta. Assim como o vigia cantava a cozinheira, A mãe cantava, a lavar calça e calção. Dela o garoto herdou o cheiro de sujeira E a arte de penetrar fácil e sem sabão. Quando cresceu, do tamanho de um bastão, Sardas na cara como um prato de cogumelos, Lançaram-no, com um leve golpe de joelho, À rua, para tornar-se um cidadão. Será preciso muito para ele sair da fralda? Um pedaço de pano, calças e um embornal. Com o nariz grácil como um vintém por lauda Ele cheirou o céu afável do jornal. E em certa propriedade um certo magnata Ouviu uma batida suavíssima na aldrava, E logo o crítico, da teta das palavras Ordenhou as calças, o pão e uma gravata. Já vestido e calçado, é fácil fazer pouco Dos jogos rebuscados dos jovens que pesquisam, E pensar: quanto a estes, ao menos, é preciso Mordiscar-lhes de leve os tornozelos loucos. Mas se se infiltra na rede jornalística Algo sobre a grandeza de Puchkin ou Dante, Parece que apodrece ante a nossa vista Um enorme lacaio, balofo e bajulante. Quando, por fim, no jubileu do centenário, Acordares em meio ao fumo funerário, Verás brilhar na cigarreira-souvenir o Seu nome em caixa alta, mais alvo do que um lírio. Escritores, há muitos. Juntem um milhar. E ergamos em Nice um asilo para os críticos. Vocês pensam que é mole viver a enxaguar A nossa roupa branca nos artigos?
Por Vladimir MaiakóvskiEfésios, EF, 4:15, Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
Por Efésios, Novo TestamentoNúmeros, NM, 9:15, No dia em que foi levantado o tabernáculo, a nuvem cobriu o tabernáculo, a saber, a tenda do testemunho. E, à tarde, estava sobre o tabernáculo uma aparência de fogo até a manhã seguinte.
Por Números, Antigo TestamentoJosué, JS, 10:43, Então Josué, e todo o Israel com ele, voltou ao arraial em Gilgal.
Por Josué, Antigo Testamento