Veja outros textos inspiradores!
Porque você se preocupa sem motivo? Quem você machucou sem motivo? Quem poderá te matar? A atma não nasce por isso não morre. O que quer que tenha acontecido,aconteceu para o bem. O que quer que esteja acontecendo , esta acontecendo para o bem. O que quer que venha a acontecer, acontecerá para o bem. Não tenha arrependimentos pelo passado Não se preocupe com o futuro O presente esta acontecendo ... Quais sãos as perdas pela qual você chora ? O que você trouxe contigo que acha que perdeu ? O que você fez que acha que foi destruido ? Você não trouxe nada Tudo que você tem veio daqui Tudo que você tem oferecido Você tem oferecido apenas aqui Tudo que você tem , você tem de D-us Tudo que você tem dado , você tem dado a Ele Você veio de mão vazias e você partirá de mãos vazias O que é o seu hoje pertenceu ao ontem de alguem e dia depois de amanhã pertencerá a um outro alguem. Você erra pensando que isso é apenas seu E essa falsa felicidade é a causa das suas tristezas Mudança é a lei do universo
Por Bhagavad GitaE eu me dou conta de que não estou cercada pela escuridão, só havia estado com os olhos fechados o tempo todo.
Por Lauren OliverVocê acha que a escuridão é a sua aliada. Mas você simplesmente adotou a escuridão. Eu nasci nela.
Por BaneApocalipse, AP, 13:12, Ela exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença e faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal havia sido curada.
Por Apocalipse, Novo TestamentoA, se eu pudesse voltar no tempo,se desfazer desses pensamentos mortais, não teria amado ,sorriria todos os dias , diria aos meus pais que os amo mais que a minha própria vida, perdoaria como uma criança , morreria todos os dias para que ao menos soubesse o quanto é bom viver.
Por HeloísaOs rios que eu encontro vão seguindo comigo. Rios são de água pouca, em que a água sempre está por um fio. Cortados no verão que faz secar todos os rios. Rios todos com nome e que abraço como a amigos. Uns com nome de gente, outros com nome de bicho, uns com nome de santo, muitos só com apelido. Mas todos como a gente que por aqui tenho visto: a gente cuja vida se interrompe quando os rios.
Por João Cabral de Melo Neto