Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 4:11, Este Jesus é a pedra que vocês, os construtores, rejeitaram, mas ele veio a ser a pedra angular.
Por Atos, Novo TestamentoNinguém percebe que algumas pessoas gastam uma energia tremenda só para serem normais.
Por Blanche BalainMateus, MT, 24:17, <J>Quem estiver no terraço não desça para tirar de casa alguma coisa.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoSalmos, SL, 106:45, lembrou-se, a favor deles, de sua aliança e se compadeceu, segundo a multidão de suas misericórdias.
Por Salmos, Antigo TestamentoAlmas Perfumadas Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça, melando os dedos com algodão-doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro e a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver. Tem gente que tem cheiro de banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Ao lado delas, pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. De passeio no jardim. Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar.
Por Ana JácomoPrecisamos nos responsabilizar por quaisquer passos voluntários que demos para perder de vista nosso direito de sermos interessantes, dar as costas e nos encontrar novamente.
Por Eve RodskySe eu te dissesse que eu trabalhei duro para chegar onde estou, eu estaria mentindo, porque eu não tenho nenhuma idéia de onde estou agora.
Por Jarod KintzCães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.
Por Sigmund Freud