Veja outros textos inspiradores!
VIDA E MEDO Cada um tem o seu modo de estar em paz com a própria vida. Alguns precisam de segurança e outros se entregam sem medo. Não a fórmula para se viver o próprio sonho. O escritor S. Anderson sempre foi rebelde e só conseguia escrever diante de sua rebeldia. Seus primeiros editores, preocupados com a situação de miséria com que Anderson costumava viver, resolveram enviar para ele um cheque mensal como adiantamento de sua próximas novela. Depois de um tempo, receberam a visita do escritor, que apareceu la apenas para devolver todos os cheques. "Faz tempo que não consigo escrever uma linha", disse Anderson. "Para mim, é impossível trabalhar com a segurança financeira me olhando do outro lado da mesa". "CADA UM TEM O SEU MODO DE ESTAR EM PAZ. NÃO HÁ FÓRMULA PARA SE VIVER O PRÓPRIO SONHO"
Por Paulo CoelhoI Coríntios, 1CO, 14:9, Assim também vocês, se com a língua não disserem palavra compreensível, como se entenderá o que é dito? Porque vocês estarão como que falando ao vento.
Por I Coríntios, Novo TestamentoJeremias, JR, 7:15, Vou expulsar vocês da minha presença, como expulsei todos os seus irmãos, toda a posteridade de Efraim.
Por Jeremias, Antigo TestamentoChase: Que bonificação? Cameron: Nada que interesse! Foreman: Então não é dinheiro! Cameron: Ele concordou em ter um encontro comigo! Foreman: Um Encontro? Namoro, jantar e cinema, pelados e suados? Cameron: Ele só me prometeu os dois primeiros.
Por Dr. HouseEm criança tirei um pássaro de dentro de uma pequena gaiola. O pássaro não voou. Ficou ali andando aos círculos, aos círculos, aterrorizado com a largueza do mundo e a responsabilidade enorme de ter de sobreviver por si. Quando me libertaram eu senti-me assim. Vagueava pelas ruas sem rumo certo.
Por José Eduardo AgualusaÊxodo, EX, 6:13, No entanto, o Senhor falou a Moisés e a Arão e lhes deu uma ordem para os filhos de Israel e para Faraó, rei do Egito: deveriam tirar os filhos de Israel da terra do Egito.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA vida, é certo, não será um sítio excepcional para as paixões. Nos países humanos, o amor mistura-se muito com palavras equívocas. 0 fogo que existe numa lareira, por exemplo, é um fogo servil, cultural, educado. Uma coisa vermelha, mas mansa, que nos obedece. Só é natureza, o fogo na lareira, quando, vingando-se, provoca um incêndio. E o amor assim funciona. Mas é preferível o contrário.
Por Gonçalo M. Tavares