Veja outros textos inspiradores!

A luta entre a água, a espada e a rocha. A espada e a rocha se consideram superiores: a espada acredita que pode ferir a água, pois a parte ao meio como parte qualquer outra coisa. E a rocha, por sua vez, acha que pode cair sobre a água e danificá-la. No entanto, a rocha não danifica a água; simplesmente faz com que ela desvie o seu curso. A espada, por mais que afunde seu fio na água, não pode parti-la. A água se adapta, a rodeia, mas não deixa de fluir. Em compensação, a água pode desgastar a rocha e oxidar a espada até que seu fio não mais corte. A paciência, a calma e a capacidade de adaptação são armas mais poderosas.

Por Allan Percy

Esdras, ED, 4:4, Então o povo da terra começou a desanimar o povo de Judá, perturbando-o no trabalho de construção.

Por Esdras, Antigo Testamento

“Eu sou incluída nas listas de mais mal-vestidas o tempo todo. Eu vesti aquele vestido grande, rosa, dos anos 80 para a festa de lançamento do meu CD, e todo mundo da imprensa estava tirando sarro dele. Mas eu não dei a mínima. Eu fui a princesinha do Deryck naquela noite.” (Revista Maxim, 03/2008)

Por Avril Lavigne

Você tem um sonho? Não deixe os outros te derrubarem, lute por aquilo que você acredita.

Por Justin Bieber

Cada pessoa tem uma bagagem de vida que a molda e a faz enxergar o mundo do seu próprio jeito.

Por Fabi Santina

I Samuel, 1SM, 17:33, Porém Saul disse a Davi: - Você não poderá ir contra esse filisteu para lutar contra ele. Você ainda é jovem, e ele é guerreiro desde a sua mocidade.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Para os vaidosos tudo será vaidade, para os pobres de espírito tudo será pobre.

Por Anthony Trollope

Amós, AM, 2:16, Até mesmo os mais corajosos entre os valentes fugirão nus naquele dia`, diz o Senhor.

Por Amós, Antigo Testamento

Às vezes eu fico zangado sem saber porquê Às vezes eu falo sozinho, mas ninguém me vê Tu não devias pensar tanto nessas coisas, Zé Se calhar tu és maluco, mas todo o mundo é

Por Allen Halloween

Almas e borboletas, não fosse a tentação das cousas rasas pairaríamos nos cimos seduzindo do alto, admirando de Longe!...

Por Gilka Machado