Veja outros textos inspiradores!

Hebreus, HB, 11:38, O mundo não era digno deles. Andaram errantes pelos desertos, pelos montes, pelas covas, pelos antros da terra.

Por Hebreus, Novo Testamento

CONFRONTO Bateu Amor à porta da Loucura. "Deixa-me entrar – pediu. Sou teu irmão. Só tu me limparás da lama escura a que me conduziu minha paixão." A Loucura desdenha recebê-lo, sabendo quanto Amor vive de engano, mas estarrece de surpresa ao vê-lo, de humano que era, assim tão inumano. E exclama: "Entra correndo, o pouso é teu. Mais que ninguém mereces habitar minha casa infernal, feita de breu, enquanto me retiro, sem destino, pois não sei de mais triste desatino que este mal sem perdão, o mal de amar."

Por Carlos Drummond de Andrade

Já me dei ao poder que rege meu destino E não me prendo a nada, para não ter nada a defender. Não tenho pensamentos, por isso verei. Não receio nada, por isso lembrarei de mim mesmo. Desprendido e à vontade, Passarei como um jato pela Águia para me tornar livre.

Por Carlos Castaneda

O amor exige tudo de nós, e sempre exigirá. Ainda assim, é só o amor que nos liberta.

Por Maya Angelou

“Humanidade devia ser a religião ideal para todos os homens. Considero todos como meus verdadeiros irmãos, este deve ser o símbolo máximo da nossa mística humana.”

Por Evan do carmo

Ninguém possui outro direito senão o de sempre cumprir o seu dever.

Por Auguste Comte

Deuteronômio, DT, 23:18, Não permitam que o salário pago a prostituta ou a prostituto, por qualquer voto, seja trazido à Casa do Senhor, seu Deus; porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor, seu Deus.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Lógica, razão, como quiser chamar, vai por água abaixo quando se tem filhos.

Por À Tona (série)

Marcos, MC, 15:47, Maria Madalena e Maria, mãe de José, observaram onde ele foi posto.

Por Marcos, Novo Testamento

Sob a luz feroz do teu rosto Amar um leão usa-se pouco, porque não pode afagá-lo o nosso desejo de afagá-lo, como tantas vezes cão ou gato aceitam-nos a mão a deslizar sobre seu pêlo; amar um leão não se devia, agora que já não somos divinos, quando a flauta que tudo encantaria, gentes animais pedras, nós a quebramos contra a ventania; amar um leão é só distância: tê-lo ao lado, não poder beijá-lo, o deserto que habita em torno dele; era mais certo amar um barco, era mais fácil amar um cavalo; amar um leão é não poder amá-lo; e nada que façamos adoça o que nele nos ameaça se amar um leão nos acontece: à visão de nosso coração ofertado, tudo nele se eriça, seu desprezo cresce; amar um leão, se nos matasse; se nos matasse o leão que amamos seria a dor maior, mais que esperada: presas patas fúria cravadas em nossa carne; mas o leão, que amamos, não nos mata.

Por Eucanaã Ferraz