Veja outros textos inspiradores!

Romanos, RM, 13:4, pois a autoridade é ministro de Deus para o seu bem. Mas, se você fizer o mal, então tenha medo, porque não é sem motivo que a autoridade traz a espada; pois é ministro de Deus, vingador, para castigar quem pratica o mal.

Por Romanos, Novo Testamento

Gênesis, GN, 30:13, Então Lia disse: - É a minha felicidade! Porque as mulheres dirão que sou feliz. E lhe deu o nome de Aser.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Levítico, LV, 25:30, Se, depois de passado um ano, não for resgatada, então a casa que estiver na cidade que tem muralhas pertencerá em definitivo ao que a comprou, de geração em geração; não sairá do poder dele no Jubileu.

Por Levítico, Antigo Testamento

O que é o amor? - um conto simples, dito de muitas maneiras.

Por Émile Zola

Eu relevo as coisas e é por isso que eu desperto o rancor, a raiva, a emoção através da música. Sei que quem gosta sentirá o mesmo ouvindo quando ouvem o que canto.

Por Dave Grohl

II Crônicas, 2CR, 16:6, Então o rei Asa reuniu todo o povo de Judá, e trouxeram de Ramá as pedras e a madeira que Baasa havia usado para edificá-la. Com elas Asa edificou Geba e Mispa.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Ô, mulher, deixa eu te perguntar Cê sabe do poder que tem?

Por Azzy

Ah, essa mente aérea recria o mar Escorrendo em sua pele A onda quebra, meu sonho se fere E me faz voltar Vai amanhecendo pela ciclovia Ver você correndo, a vida se irradia O leme, o Lido, a Barra, o sábado inteiro O sol estende o seu tapete-luz só pra você passar

Por Jorge Vercillo

⁠A vergonha é universal e constitui um dos sentimentos humanos mais primitivos. As pessoas que não experimentam esse sentimento são carentes de empatia e não sabem se relacionar. Vergonha é um sentimento intensamente doloroso ou a experiência de acreditar que somos defeituosos e, portanto, indignos de amor e aceitação.

Por Daiana Garbin

“O que chamamos de educação é, na verdade, ensino. E esse ensino não passa de uma distribuição de promoções sociais em forma de diplomas, na qual ninguém acha que vai aprender coisa alguma”.

Por José Monir Nasser