Veja outros textos inspiradores!
há sempre um degrau entre o que se escreve e o que se gostaria de ter escrito e quando há um poema inexaurível desses que nunca mais se pode parar de ler que não se pode mais soltar porque no meio dele há um vórtice um poço d’água potável onde se pode nadar muito em círculos, sem pressa onde se pode apanhar com as mãos os peixes intermináveis não há como não ponderar sobre qual seria o verdadeiro poema aquele outro ainda maior mais robusto que alguém tentou escrever
Por Ana EstareguiEu lembro de tudo a seu respeito. É que você nunca prestou atenção. (Peeta Mellark em Jogos Vorazes)
Por Jogos VorazesO sonho é uma porta estreita, dissimulada no que tem a alma de mais obscuro e íntimo; abre-se sobre a noite original e cósmica que pré-formava a alma muito antes da existência da consciência do eu e que a perpetuará até muito além do que possa alcançar a consciência individual.
Por Carl JungII Reis, 2RS, 15:26, Quanto aos demais atos de Pecaías e a tudo o que fez, está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Israel.
Por II Reis, Antigo TestamentoQuando pinto a doença e o vício, isso supõe um saudável desabafo. É uma reação saudável da qual se pode aprender e segundo a qual se pode viver.
Por Edvard MunchLucas, LC, 11:30, <J>Porque, assim como Jonas foi sinal para os ninivitas,</J> <J>o Filho do Homem o será para esta geração.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 24:6, Dali foram a Gileade e chegaram até Cades, na terra dos heteus. Seguiram a Dã-Jaã e viraram-se para Sidom.
Por II Samuel, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 27:16, Estes foram os chefes das tribos de Israel: sobre os rubenitas era chefe Eliézer, filho de Zicri; sobre os simeonitas, Sefatias, filho de Maaca;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoÀs vezes tudo o que você precisa dizer é: “Por favor, é melhor que a gente só converse amanhã, pois hoje eu não consigo nem olhar pra tua cara. Respeite isso.” E o outro precisa aceitar sua escolha naturalmente. Antes deixar o diálogo para depois do que insistir e ambos acabarem machucados por terem agido na base da impulsividade do momento.
Por Jey Leonardo