Veja outros textos inspiradores!

Você sempre faz isso. Sempre que tento me aproximar, você pisa no meu coração como se ele não fosse nada. Eu ainda significo tão pouco assim para você? (Gu Jun Pyo)

Por Boys Over Flowers

Descobrir e inovar rumos na construção do direito é um desafio que deve se experimentar todos os dias, este é o hábito dos melhores juristas

Por Fernando Loschiavo Nery

Não temos muito tempo, e o tempo passado com pena de nós mesmos é tempo desperdiçado.

Por Joe Abercrombie

⁠Eu estive com raiva de você. Fiquei perplexa com você. Houve momentos em que quis gritar de frustração com você. Mas eu nunca te odiei. Você é minha irmã e eu te amo.

Por Hannah Beckerman

A sensação de ir embora, mesmo quando você não quer. A sensação de que às vezes as coisas não podem ser consertadas Do Livro: Laços Inseparáveis

Por Emily Giffin

nevermore fizemos piqueniques em Pasárgada tramamos romances rocambolescos nas praias mais improváveis. cifras grifos dragões dalém mar cuspiam fogo em nossa eros-dicção você era mais luz: eu era mais treva fomos quase felizes para sempre antes que você escolhesse o dia a hora o grand-finale do espetáculo (ou não escolhesse: a morte é sempre um pas-de-deux com o deus do acaso)

Por Geraldo Carneiro

A única imoralidade consiste em não fazer o que se tem de fazer quando se tem vontade de o fazer.

Por Jean Anouilh

⁠Eu sempre acreditei que inevitavelmente chegará o tempo em que uma mulher será julgada pelos mesmos padrões morais utilizados para os homens, pois não é a sua específica virtude feminina que lhe dá um lugar de honra na sociedade humana, mas o valor da missão cumprida por ela, o valor de sua personalidade como ser humano, como membro da sociedade, como pensadora, como lutadora.

Por Alexandra Kollontai

- Alice, tell me something true. - Lying's the most fun a girl can have without taking her clothes off - but it's better if you do. (Larry and Alice/Jane)

Por Closer - Perto Demais

A maldade é a vingança do homem contra a sociedade, pelas restrições que ela impõe. As mais desagradáveis características do homem são geradas por esse ajustamento precário a uma civilização complicada. É o resultado do conflito entre nossos instintos e nossa cultura. Muito mais desagradáveis são as emoções simples e diretas de um cão, ao balançar a cauda, ou ao latir expressando seu desprazer.

Por Sigmund Freud