Veja outros textos inspiradores!

O ruim de morrer, é morrer sem saber porque viveu.

Por Alessandro Rodrigues

Números, NM, 33:34, Partiram de Jotbatá e acamparam em Abrona.

Por Números, Antigo Testamento

Aquele que faz e promove o bem cultiva o seu próprio êxito.

Por Provérbio Chinês

O importante para uma pessoa não são os seus sucessos mas sim quanto os deseja.

Por Khalil Gibran

João, JO, 8:56, <J>Abraão, o pai de vocês, alegrou-se por ver o meu dia; e ele viu esse dia e ficou alegre.</J>

Por João, Novo Testamento

⁠Já era de se esperar. Quem já sofreu por amor desconfia da flor. O seu cheiro já seria o bastante pra me fazer pensar no que eu disse antes. Eu finjo não querer Mas já era A vida sempre coloca a gente em perigo E você com certeza é o meu preferido. É só um toque seu E já era.

Por Kell Smith

Minha dor é velha Como um frasco de essência cheio de pó. Minha dor é inútil Como uma gaiola numa terra onde não há aves, E minha dor é silenciosa e triste Como a parte da praia onde o mar não chega. Chego às janelas Dos palácios arruinados E cismo de dentro para fora Para me consolar do presente. Dá-me rosas, rosas, E lírios também...

Por Fernando Pessoa

Vive, dizes, no presente; Vive, dizes, no presente; Vive só no presente. Mas eu não quero o presente, quero a realidade; Quero as coisas que existem, não o tempo que as mede. O que é o presente? É uma coisa relativa ao passado e ao futuro. É uma coisa que existe em virtude de outras coisas existirem. Eu quero só a realidade, as coisas sem presente. Não quero incluir o tempo no meu esquema. Não quero pensar nas coisas como presentes; quero pensar nelas como coisas. Não quero separá-las de si-próprias, tratando-as por presentes. Eu nem por reais as devia tratar. Eu não as devia tratar por nada. Eu devia vê-las, apenas vê-las; Vê-las até não poder pensar nelas, Vê-las sem tempo, nem espaço, Ver podendo dispensar tudo menos o que se vê. É esta a ciência de ver, que não é nenhuma.

Por Alberto Caeiro

A mudança que você tanto espera dos outros, começa em você!

Por Hudson Pessini

Não há recomendação melhor do que quando um autor diz para você ler o livro de outra pessoa.

Por Guy Kawasaki