Veja outros textos inspiradores!

⁠Na velhice da alma Eu não escolho sonhar; os sonhos que vêm sobre mim Algum velho e estranho desejo por ações. Quanto à mão sem força de algum velho guerreiro O punho da espada ou o capacete usado desgastado pela guerra Traz vida momentânea e astúcia longínqua, Então para minha alma envelhecida - Envelhecida com muitas justas, muitas incursões, Envelhecida com nomear de um aqui-vindo e daqui-indo - Até agora eles lhe enviam sonhos e não mais deveres; Assim ele se incendeia novamente com poder para a ação, Esquecido do conselho dos anciãos, Esquecido de que aquele que governa não mais batalha, Esquecido de que tal poder não mais se apega a ele Assim ele se incendeia novamente em direção ao fazer valente.

Por Ezra Pound

Jó, JÓ, 8:18, Mas, se o arrancam do seu lugar, este o negará, dizendo: ´Eu nunca vi você.`

Por Jó, Antigo Testamento

Você sabe qual é o seu problema Alan? Deus me dá limões e eu faço limonada. Ele te dá limões, você chupa!

Por Charlie Harper

Se o seu plano não está funcionando, mude de plano, não de objetivo.

Por Darren Hardy

Suave Suave os seus olhos Suave seu perfume Suave seu toque Suave seu beijo Suave sua pele Suave sua voz Suave sua forma Suave se fez Suave em toda sua essência Mulher perfeita Deus lhe fez Com suavidade lhe digo Para sempre meu amor é seu

Por Plínio de Sá

A vida nos apresenta repetidas oportunidades para enfrentar o que tememos, o que precisamos para nos tornar conscientes ou o que precisamos dominar.

Por Jean Shinoda Bolen

Toda a nossa compreensão dele está baseada num toma-lá-dá-cá de amor permutado. Ele nos amará se formos bons, éticos e diligentes. Mas nós trocamos as bolas: tentamos viver de modo a que ele nos ame em vez de viver porque ele nos amou.

Por Brennan Manning

A dificuldade na filosofia é dizer não mais do que sabemos.

Por Ludwig Wittgenstein

⁠Mesmo quando estávamos separados, ainda estávamos juntos. Mesmo quando pensei que você tinha partido, você ainda vivia dentro do meu coração.

Por Katy Regnery

A história do poder político nada mais é do que a história do crime internacional e do assassínio em massa.

Por Karl Popper