Veja outros textos inspiradores!

Você deveria saber que todo poder vem com um preço. Para cada pedaço de poder que você ganha, você também ganha mais responsabilidade. (Zhongli)

Por Genshin Impact

Representar não é a realidade - é mais cruel do que a realidade. É um ato de crueldade que o ator inflige a si mesmo. Essa crueldade tem a ver com a lucidez e isso é algo de muito temível.

Por Jeanne Moreau

Rute, RT, 2:8, Então Boaz disse a Rute: - Escute, minha filha, você não precisa ir colher em outro campo, nem se afastar daqui. Fique aqui com as minhas servas.

Por Rute, Antigo Testamento

Ela é perfeita.. linda, maravilhosa, eu fui tão feliz com essa moça.. mas pena que como todos, ela também me abandonou..⁠

Por Gustav Klimt

Salmos, SL, 21:8, A mão dele alcançará todos os seus inimigos, a sua mão direita apanhará os que o odeiam.

Por Salmos, Antigo Testamento

O silêncio que aceita o mérito como a coisa mais natural do mundo constitui o mais retumbante aplauso.

Por Ralph Waldo Emerson

Possua um coração que nunca endurece, um temperamento que nunca pressiona, e um toque que nunca magoa.

Por Charles Dickens

Êxodo, EX, 18:15, Moisés respondeu a seu sogro: - É porque o povo vem a mim para consultar a Deus.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Marcos, MC, 14:65, Alguns começaram a cuspir nele, a cobrir-lhe o rosto, a bater nele e a dizer-lhe: - Profetize! E os guardas davam-lhe bofetadas.

Por Marcos, Novo Testamento

Eu quero a sorte de um amor tranquilo Com sabor de fruta mordida Nós na batida, no embalo da rede Matando a sede na saliva Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum trocado para dar garantia E ser artista no nosso convívio Pelo inferno e céu de todo dia Para poesia que a gente não vive Transformar o tédio em melodia Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum veneno anti-monotonia E se eu achar a sua fonte escondida Te alcance em cheio o mel e a ferida E o corpo inteiro feito um furacão Boca, nuca, mão, e a tua mente, não Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum remédio que me dê alegria

Por Cazuza