Veja outros textos inspiradores!

~ Soneto 23 ~ Como no palco o ator que é imperfeito Faz mal o seu papel só por temor, Ou quem, por ter repleto de ódio o peito Vê o coração quebrar-se num tremor, Em mim, por timidez, fica omitido O rito mais solene da paixão; E o meu amor eu vejo enfraquecido, Vergado pela própria dimensão. Seja meu livro então minha eloqüência, Arauto mudo do que diz meu peito, Que implora amor e busca recompensa Mais que a língua que mais o tenha feito. Saiba ler o que escreve o amor calado: Ouvir com os olhos é do amor o fado.

Por William Shakespeare

Juízes, JZ, 20:22, Porém o povo dos homens de Israel se animou e eles novamente tomaram posição de ataque no mesmo lugar onde, no primeiro dia, o tinham feito.

Por Juízes, Antigo Testamento

Eu amei-te; mesmo agora devo confessar, Algumas brasas desse amor estão ainda a arder; Mas não deixes que isso te faça sofrer, Não quero que nada te possa inquietar. O meu amor por ti era um amor desesperado, Tímido, por vezes, e ciumento por fim. Tão terna, tão sinceramente te amei, Que peço a Deus que outro te ame assim.

Por Alexander Pushkin

Gênesis, GN, 28:17, E, temendo, disse: - Quão temível é este lugar! É a casa de Deus, a porta dos céus.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Esdras, ED, 6:12, Que o Deus que fez habitar ali o seu nome derrube todos os reis e povos que estenderem a mão para alterar o decreto e para destruir esta Casa de Deus, que está em Jerusalém. Eu, Dario, baixei o decreto; que se execute com toda a diligência.`

Por Esdras, Antigo Testamento

⁠Alegria é um sol brilhante dentro do coração.

Por José Mauro de Vasconcelos

é quase noitinha o céu entorna no poente um copo de vinho

Por Humberto del Maestro

"Eu sou ateu porque não há evidência para a existência de Deus. Isso deve ser tudo o que se precisa dizer sobre isso: sem evidência, sem crença."

Por Dan Barker

I Coríntios, 1CO, 3:21, Portanto, ninguém se glorie nos homens. Porque tudo é de vocês:

Por I Coríntios, Novo Testamento

⁠A luz que reluz meu viver O Sol do meu amanhecer É você.

Por Beth Carvalho