Veja outros textos inspiradores!

⁠Nunca planejei nada. Sempre deixo os outros me dizerem o que devo gostar.

Por Demais pra Mim (filme)

Jó, JÓ, 32:11, ´Eis que esperei que vocês falassem e dei ouvidos às suas considerações, enquanto, quem sabe, buscavam o que dizer.

Por Jó, Antigo Testamento

O amor é paciente. Ele é feito de respeito e apoio mútuos. Ainda tenho medo do abandono, mas procuro pensar todos os dias que aqueles que importam estarão sempre comigo. Que uns chegam e outros vão, mas que não posso aceitar menos do que eu mereço.

Por Iris Figueiredo

O mais difícil: redescobrir sempre o que já se sabe.

Por Elias Canetti

I Crônicas, 1CR, 10:12, todos os homens valentes se levantaram, pegaram o corpo de Saul e os corpos dos filhos e os trouxeram a Jabes. Depois sepultaram os ossos deles debaixo de um arvoredo, em Jabes. E jejuaram sete dias.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

João, JO, 13:33, <J>Filhinhos, ainda por um pouco estou com vocês. Vocês vão me procurar, mas o que eu disse aos judeus também agora digo a vocês: para onde eu vou vocês não podem ir.</J>

Por João, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 1:44, Belá morreu e, em seu lugar, reinou Jobabe, filho de Zera, de Bozra.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Eu sempre tive a certeza de que são os nossos pensamentos que coordena nossas vidas, são através deles os nossos atos, por isso pense positivo e deixe a negatividade de lado, pensa com fé que as coisas vão começar a melhorar na sua vida, pois é através do pensar que passamos a agir. Olha para dentro de você e veja como anda a tua forma de vê a vida, se tua cabeça estiver meio suja, passe a limpar e comece a pensar de forma positiva que as coisas vão se ajeitar.

Por Joana Angélica

A adversidade, eu acho, permite que uma pessoa cresça, sinta mais empatia, sinta sabedoria e, mais importante, sinta perspectiva.

Por Doris Kearns Goodwin

Esta queda para a qual você está caminhando é um tipo especial de queda, um tipo horrível. O homem que cai não consegue nem mesmo ouvir ou sentir o baque do seu corpo no fundo. Apenas cai e cai. A coisa toda se explica aos homens que, num momento ou outro de suas vidas procuram alguma coisa que seu próprio meio não lhes podia proporcionar. Ou que pensavam que seu próprio meio não lhes poderia proporcionar. Por isso, abandonam a busca. Abandonam a busca antes mesmo de começá-la de verdade. Tá me entendendo?

Por J. D. Salinger