Veja outros textos inspiradores!

E sempre quando achamos Que tudo está bem, Que alguém vem e tira o que você já tem, Te dão as costas, E fecham as portas pra você

Por Banda Cine

Essa casa é Sua casa Nós deixamos ela pra Você, Jesus Apareça Que o Teu nome cresça Enche este lugar

Por Casa Worship

Deuteronômio, DT, 2:7, Pois o Senhor, seu Deus, os abençoou em tudo o que vocês fizeram. Ele sabe que vocês estão andando por este grande deserto. Durante estes quarenta anos o Senhor, seu Deus, esteve com vocês; coisa nenhuma lhes faltou.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Em vez de tentar "fazer com que o momento mágico dure", nós simplesmente o vivemos...

Por Clarissa Pinkola Estés

II Samuel, 2SM, 20:25, Seva era o escrivão. Zadoque e Abiatar eram os sacerdotes.

Por II Samuel, Antigo Testamento

A primeira meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas; homens que sejam criadores, inventores, descobridores.

Por Jean Piaget

Começar um negócio não é para todo mundo. O primeiro conselho que eu posso dar é: tenha um limite maior à dor.

Por Elon Musk

⁠Eu não me perdi nesse caminho, fé, E ‘cês tão querendo me encolher Mas eu já falei que eu sou gigante, Brilho mais do que seu diamante

Por Kawe

a terra é estéril, a arca vazia, o gado minga e se fina! António, é preciso partir! A enxada sem uso, o arado enferruja, o menino quere o pão; a tua casa é fria! É preciso emigrar! O vento anda como doido – levará o azeite; a chuva desaba noite e dia – inundará tudo; e o lar vazio, o gado definhando sem pasto, a morte e o frio por todo o lado, só a morte, a fome e o frio por todo o lado, António! É preciso embarcar! Badalão! Badalão! – o sino já entoa a despedida. Os juros crescem; o dinheiro e o rico não têm coração. E as décimas, António? Ninguém perdoa – que mais para vender? Foi-se o cordão, foram-se os brincos, foi-se tudo! A fome espia o teu lar. Para quê lutar com a secura da terra, com a indiferença do céu, com tudo, com a morte, com a fome, coma a terra, com tudo! Árida, árida a vida! António, é preciso partir! António partiu. E em casa, ficou tudo medonho, desamparado, vazio.

Por Fernando Namora

Eu carrego comigo a grande agonia De pensar em você, toda hora do dia...

Por Biquini Cavadão