Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 26:39, E, adiantando-se um pouco, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: <J> - Meu Pai, se é possível, que passe de mim este cálice! Contudo, não seja como eu quero, e sim como tu queres.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Um amigo durante a vida é muito; dois é demais; três quase impossível. A amizade exige um certo paralelismo de vida, uma comunhão de ideias, uma rivalidade de objectivos.

Por Henry Adams

ser uma mulher é estar pronta para a guerra, sabendo que todas as probabilidades estão contra você.

Por Amanda Lovelace

João, JO, 1:30, Este é aquele a respeito de quem eu falava, quando disse: ´Depois de mim vem um homem que é mais importante do que eu, porque já existia antes de mim.`

Por João, Novo Testamento

O que é a história? É o trabalhar para elucidar progressivamente o mistério da morte e vencê-la um dia.

Por Boris Pasternak

Perdas… as pedras que pavimentam o caminho da vitória.

Por FML Pepper

A semana inteira fiquei esperando Pra te ver sorrindo Pra te ver cantando

Por Tim Maia

⁠As mulheres negras foram feitas de açúcar mascavo e mel quente. A coisa mais doce para abençoar a Terra. Desconfie de qualquer pessoa que lhe diga o contrário.

Por Alexandra Elle

A sensatez de poucas leis e decretos Penso que um excesso de decretos e de interditos prejudica a autoridade da lei. Podemos observá-lo: onde existem poucas proibições, estas são obedecidas; onde a cada passo se tropeça em coisas proibidas, sente-se rapidamente a tentação de infringi-las. Além disso, não é preciso ser-se anarquista para se ver que as leis e os decretos, do ponto de vista da sua origem, não gozam de qualquer caráter sagrado ou invulnerável. Por vezes são pobres de conteúdo, insuficientes, ofensivas do nosso sentido de justiça, ou nisso se tornam com o tempo, e então, dada a inércia geral dos dirigentes, não resta outro meio de corrigir essas leis caducas senão infringi-las de boa vontade! Para mais, é prudente, quando se pretende manter o respeito por leis e decretos, não promulgar senão aqueles cuja observação ou infração possam ser facilmente controladas.

Por Sigmund Freud

“Uma verdadeira mulher compreende que o homem foi criado para tomar iniciativa, e ela age sob essa premissa. É questão de atitude. Estou convencida de que a mulher que compreende e aceita com alegria a diferença entre o sexo masculino e o feminino será, sem fingimento ou cuidado expressivo, feminina”

Por Elisabeth Elliot