Veja outros textos inspiradores!
Acredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes. 1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele. 2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito. 3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio. 4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas. 5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.
Por Kenneth B. ElliottO homem é um animal racional que perde sempre a cabeça quando é chamado a agir pelos ditames da razão.
Por Oscar WildeDe agora em diante, eu não vou me despedir de você. Porque quero estar sempre ao seu lado.
Por Find Me In Your MemoryAs coisas que mais importam em nossas vidas não são fantásticas ou grandes. São os momentos em que tocamos uns aos outros.
Por Jack KornfieldDeuteronômio, DT, 16:1, - Guardem o mês de abibe e celebrem a Páscoa do Senhor, seu Deus, porque, no mês de abibe, o Senhor, seu Deus, os tirou do Egito, de noite.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMarcos, MC, 14:8, <J>Ela fez o que pôde: ungiu o meu corpo antecipadamente para a sepultura.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoVocê pode dizer que o gigante não existe. Mas quando ele começa a pisar nas flores de seu jardim, você vai perceber que suas flores estão amassadas. E alguém tem que pagar o jardineiro e essa conta não tem que vim para a gente.
Por CrioloO justo não confia nas riquezas, mas faz de Deus sua segurança perene, ainda que lhe faltem todos os recursos dessa vida.
Por Habacuque