Veja outros textos inspiradores!

Aceitar a ideia de uma derrota é ser vencido.

Por Ferdinand Foch

Ezequiel, EZ, 46:7, Preparará por oferta de cereais dezessete litros e meio para cada novilho e dezessete litros e meio para cada carneiro, mas, pelos cordeiros, segundo as suas posses; e, para cada medida de cereais, três litros e meio de azeite.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

“Ano novo, vida nova!” – Já dizia o ditado. Será?! Muitas vezes depositamos expectativas em um momento como um ponto de partida para a mudança desejada. Porém esperamos que as coisas mudem, e simplesmente isso. Sequer consideramos um mínimo de passos para iniciar o caminho da mudança, o que, sim, pode ser considerado um ponto de partida. Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade. – Já dizia Albert Einstein. Pois bem, neste caso: Ano novo, você novo! Faça a mudança acontecer. Não foque apenas onde quer chegar, mas como chegará. Se o caminho for longo, como sempre costuma ser, aproveite a paisagem, faça amizades, cante, divirta-se! Talvez você descubra que a grande mudança estava sempre em você e não no resto do mundo.

Por 1 Minuto na Palma da Mão

Deuteronômio, DT, 3:28, Dê ordens a Josué, anime-o e fortaleça-o; porque ele irá à frente deste povo e o fará possuir a terra que você apenas verá.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Não importa se o mundo tentar te trazer pra baixo, em Cristo você tem tudo

Por Jonas Brothers

O amor é grande mas cabe no breve espaço de beijar.

Por Carlos Drummond de Andrade

Salmos, SL, 44:14, Tu fazes de nós provérbio entre as nações; os povos nos veem e balançam a cabeça.

Por Salmos, Antigo Testamento

Levítico, LV, 23:21, No mesmo dia, se proclamará que vocês terão santa convocação; não façam nenhum trabalho nesse dia; é estatuto perpétuo onde quer que vocês morarem, de geração em geração.

Por Levítico, Antigo Testamento

O maior teste da nossa perícia é o modo como entendemos nossas suposições.

Por Kevin Ashton

Não devemos de forma alguma preocupar-nos com o que diz a maioria, mas apenas com a opinião dos que têm conhecimento do justo e do injusto, e com a própria verdade.

Por Platão