Veja outros textos inspiradores!

Somos todos filhos e filhas de Deus e, portanto, em um sentido muito literal, devemos tratar uns aos outros dessa maneira.

Por Gordon B. Hinckley

Quando ela fala Quando ela fala, parece Que a voz da brisa se cala; Talvez um anjo emudece Quando ela fala. Meu coração dolorido As suas mágoas exala, E volta ao gozo perdido Quando ela fala. Pudesse eu eternamente, Ao lado dela, escutá-la, Ouvir sua alma inocente Quando ela fala. Minh'alma, já semimorta, Conseguira ao céu alçá-la Porque o céu abre uma porta Quando ela fala.

Por Machado de Assis

Muitas vezes, viver, mais do que morrer, é para quem é forte.

Por Vittorio Alfieri

Comprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor... é verdadeiro. Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados. Que ideia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada, ou algo parecido. Mas estou convencida de que Shakespeare, tenha. Suponho que penso no amor mais do que deveria. Admira-me constantemente seu poder esmagador de alterar e definir nossas vidas. Também foi Shakespeare quem disse que o amor é cego. Pois bem, estou segura de que isso é verdade. Para algumas pessoas, de forma inexplicável o amor se apaga. Para outras, o amor singelamente se vai. Mas é claro, o amor também pode existir, mesmo que só por uma noite. No entanto, existe outra classe de amor mais cruel. Aquele que, praticamente mata suas vítimas. Chama-se "amor não correspondido" e nesse tipo... sou experiente. A maioria das histórias de amor fala de pessoas que se apaixonam entre si. Mas o que acontece com os demais? E as nossas histórias? Aquelas que nos apaixonamos? Somos vítimas de uma aventura unilateral. Somos os amaldiçoados dos seres queridos. Os seres não queridos. Os feridos que se valem por si mesmos. Os incapacitados sem estacionamento reservado.

Por O Amor Não Tira Férias

II Samuel, 2SM, 15:8, Porque, quando estava morando em Gesur, na Síria, este seu servo fez um voto, dizendo: ´Se o Senhor me trouxer de volta a Jerusalém, prestarei culto ao Senhor.`

Por II Samuel, Antigo Testamento

DE TUDO, UM POUCO... Que você tenha, De tudo, um pouco. Sensibilidade Para não ficar indiferente diante das belezas da vida. Coragem Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade. Solidariedade Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade. Bondade Para não desviar os olhos de quem te pede uma ajuda. Tranqüilidade Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos. Alegria Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém. Humildade Para você reconhecer aquilo que você não é. Amor Próprio Para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro. Fé Para te guiar, te sustentar e te manter de pé. Sinceridade Para você ser verdadeiro, gostar de você mesmo e viver melhor. Felicidade Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar. Amizade Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro. Esperança Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança. Sabedoria Para entender que só o Bem existe, o resto é ilusão. Desejos Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito. Sonhos Para poder, todos os dias, alimentar a sua alma. Amor Para você ter alguém para amar e sentir-se amado. Para você desejar tocar uma estrela, sorrir pra lua. Sentir que a vida é bela, andando pela rua. Para você descobrir que existe um sol dentro de você. Para você se sentir feliz a cada amanhecer e saber que o Amor é a razão maior... para viver. Mas se você não tiver um amor, que nunca deixe morrer em você, a procura... o desejo de o encontrar. Tenha de tudo, um pouco... e Seja feliz!

Por Blandinne

O desejo de conhecimento, como a sede de riqueza, está sempre a aumentar com a nossa aquisição dele.

Por Laurence Sterne

I Coríntios, 1CO, 9:25, Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível.

Por I Coríntios, Novo Testamento

O corpo dorme porque está cansado, mas as perguntas continuam.

Por Osho

A maioria dos medos de rejeição habita no desejo de aprovação por parte das outras pessoas. Não baseie sua autoestima na opinião alheia.

Por Harvey Mackay