Veja outros textos inspiradores!

Tempo Não o percebia ; era tempo de jogar, novos amigos, novos brinquedos. Tudo resumia em uma única coisa: - Diversão. Era PRIMAVERA. Dias quentes; novos amores, outros sabores; o corpo queimava e sentia o furor do sol em mim. Era VERÃO. A calmaria. Algumas certezas, o aconchego do lar; consolidavam-se laços em novos abraços, percebia o tempo passar. Era OUTONO. Como o vento, sinto-o chegar. Passa-me! Percebo-o nas mãos, no rosto, cabelos, por todo corpo... Antes, o que era apenas uma brisa suave, tornou-se um vento frio... Agora, apenas observo o INVERNO chegar!

Por Rô Smith

As pessoas mais tristes estão sempre tentando fazer as outras se sentirem mais felizes. Porque elas sabem como é se sentirem absolutamente sem valor e não querem que ninguém sinta o mesmo.

Por Robin Williams

Ezequiel, EZ, 24:13, Jerusalém, por causa de sua imunda perversidade, e porque eu quis purificá-la, mas você não ficou limpa, você não ficará pura de novo até que eu tenha satisfeito o meu furor contra você.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O homem, quanto mais possui, tanto menos se possui.

Por Arturo Graf

Esta coisa absurda e magnífica, entre o muito mau e o bem supremo, que se chama com ligeireza amor.

Por Denis Rougemont

Neemias, NE, 5:7, Depois de ter pensado bem a respeito disso, repreendi os nobres e magistrados e lhes disse: - Vocês são exploradores, cada um para com o seu irmão! E convoquei uma grande assembleia contra eles.

Por Neemias, Antigo Testamento

Marcos, MC, 14:28, <J>Mas, depois da minha ressurreição, irei adiante de vocês para a Galileia.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

"Eu acredito e sempre acreditei na vida De uma maneira muito forte, muito intensa É que é difícil a gente ouvir do nosso próprio coração Que ele só pulsa, bate e chora mas não pensa..."

Por Fábio Jr.

I Crônicas, 1CR, 26:15, a Obede-Edom, a guarda do lado do sul; e a seus filhos, a guarda da casa de depósitos;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

O esperado nos mantém fortes, firmes e em pé. O inesperado nos torna frágeis e propõe recomeços.

Por Machado de Assis