Veja outros textos inspiradores!
O homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Ele pode aliviar o seu suplício ou prolongá-lo indefinidamente. Sua felicidade ou sua desgraça dependem da sua vontade de fazer o bem.
Por Allan KardecEsdras, ED, 7:8, Esdras chegou a Jerusalém no quinto mês, no sétimo ano deste rei.
Por Esdras, Antigo TestamentoEu gosto de me apresentar mais do que qualquer coisa. É bom saber que depois de todo aquele trabalho duro, as pessoas realmente o apreciam. É um bom sentimento!
Por Britney SpearsEle vai embora O sol se põe Ele leva o dia embora, mas sou adulta E do seu jeito Neste tom triste As minhas lágrimas secam sozinhas...
Por Amy WinehouseO que era céu aberto virou nossa prisão Não precisamos de uma multidão enfurecida Nós mesmos nos ferimos com a nossa indecisão
Por Duda BrackCura O substantivo que transita pelo verbo e tem poder de adjetivo. Inspira busca, desejo, sonhos. Motiva. Alimenta. Alivia. Há quem caminhe ao lado dela, com ela, por ela. Há quem a ofereça de graça e quem pague o que for pela incerteza de sua companhia. Há quem dependa dela pra viver, e quem viva independentemente dela. Valorizada. Implorada. Exigida. Superestimada. Ao divino ofertamos nosso mais sincero pedido. A Ele todo o crédito quando ela é possível. A nós, a culpa pela pouca fé quando ela não se apresenta. Ela está nos livros, nas palestras, nos vídeos, na igreja, na fruta, no suor derramado e no link que não abri num dia de pressa. E o que ela é, além de uma série de conceitos médicos? Ninguém diz. Ninguém garante. Ressignifiquei. Há alguns anos deixei de exigir de um substantivo o poder da minha "cura". É só semântica. Não garante longevidade, felicidade e o que é extraordinário. Vivo minha cura cada vez que uma lágrima cai. E cada vez que é difícil conter o riso. Quando sinto o vento no rosto e o abraço sincero de um coração que pulsa no mesmo embalo que o meu. Sinto cura por me permitir ser vulnerável. Por poder ter medo. Por acolher minhas sombras. Por ter dó do tempo que talvez eu não viva. Sinto cura por não viver de passado e nem condicionada aos acontecimentos futuros. Sinto cura por perceber que o julgamento diz mais sobre quem o faz do que a quem se direciona. E a cura invade meu coração cada vez que fecho os olhos e, numa prece silenciosa, sinto gratidão por estar exatamente onde deveria. E sem garantias... Busque diariamente a cura que habita em você. Porque a cura está. A cura já é.
Por Ana Michelle SoaresO mentiroso deveria ter em mente que, para ser acreditado, precisa apenas dizer as mentiras necessárias.
Por Italo SvevoPrecisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera.
Por Joseph CampbellSalmos, SL, 69:17, Não escondas o rosto ao teu servo, pois estou angustiado; responde-me depressa.
Por Salmos, Antigo Testamento