Veja outros textos inspiradores!

⁠APENAS Que eu trove, somente, a minha saudade Como se fosse o suspiro em mais um verso A rima perdida na recordação, no disperso Enfim, a sensação de liberdade e de vontade Que eu liberte uma qualquer imaginação: Olhares meigos e aquela aprazível alegria Inspirada pra você, com a ventura luzidia Inteira, pelos vários sentidos duma emoção Que me tenhas teu, só teu, a todo momento E seja o sentimento, a tua boca o meu alento Ousadia, companhia e tão cheio de fantasia E que, apenas, sinta, sussurre á minha prosa Agrados, emoções, aquela ternura carinhosa Na poética saudosa com porção de nostalgia. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 10 dezembro, 2021, 21’04” – Araguari, MG

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol

I João, 1JO, 4:3, e todo espírito que não confessa isso a respeito de Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual vocês ouviram dizer que viria e que agora já está no mundo.

Por I João, Novo Testamento

If I could dream at all, it would be about you.

Por Edward Cullen

tudo dito, nada feito, fito e deito

Por Paulo Leminski

Estou à beira de um avanço científico, Mona. Soldados, vítimas de acidentes, Alzheimer... Vidas que não precisam ser interrompidas.

Por Cópias - De Volta à Vida

O menos favorecido hoje detesta adjetivar o seu status quo, mas adora substantivar o que está ao seu redor

Por Randerson Figueiredo.

Não há morte que não seja plena, cheia, absoluta, para quem se vai e leva todo o universo consigo

Por Carlos Newton Júnior

Aquele que ajuda os outros simplesmente porque isso deve ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um verdadeiro super-herói.

Por Homem-Aranha no Aranhaverso

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas. Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos. E eu segurei sua mão por todos estes anos, mas você ainda tem tudo de mim.

Por Evanescence

Infelizmente, uma super abundância de sonhos é compensada por um crescente potencial de pesadelos. (Sir Peter Ustinou)

Por Criminal Minds