Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 11:14, Não havendo direção sábia, o povo fracassa; com muitos conselheiros, há segurança.

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 14:10, Há, sem dúvida, muitos tipos de vozes no mundo, e nenhuma delas é sem sentido.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Levou um tempo, mas percebi que não dava pra controlar o comportamento da minha ex. Só controlar como eu reagia a ele.

Por Fortuna (série)

Trocando em miúdos Eu vou lhe deixar a medida do Bonfim Não me valeu Mas fico com o disco do Pixinguinha, sim? O resto é seu Trocando em miúdos, pode guardar As sobras de tudo que chamam lar As sombras de tudo que fomos nós As marcas de amor nos nossos lençóis As nossas melhores lembranças Aquela esperança de tudo se ajeitar Pode esquecer Aquela aliança, você pode empenhar Ou derreter Mas devo dizer que não vou lhe dar O enorme prazer de me ver chorar Nem vou lhe cobrar pelo seu estrago Meu peito tão dilacerado Aliás Aceite uma ajuda do seu futuro amor Pro aluguel Devolva o Neruda que você me tomou E nunca leu Eu bato o portão sem fazer alarde Eu levo a carteira de identidade Uma saideira, muita saudade E a leve impressão de que já vou tarde

Por Chico Buarque

Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e, de algum modo, começar...

Por Amyr Klink

A sua boca eu vou beijar no teu olhar eu vou me perder no teu coração eu vou me encontrar com sua voz eu vou sonhar com você eu quero estar.

Por LaryKramer

⁠A sabedoria é a maior ferramenta que Deus nos deixou para controlarmos os nossos instintos.

Por Leonardo Brelaz

Também a omissão política, ou seja, a recusa em participar da vida pública em qualquer instância, é uma decisão política. Vale tanto para um condomínio quanto para a inserção nos rumos da cidade, do estado, da nação e do planeta.

Por Mario Sergio Cortella

⁠É importante entender, mesmo se doer, que os amores não são precificáveis, e nem tão fáceis de achar. O amor é uma peça para colecionador.

Por Gabie Fernandes

Posso compartilhar as dores das pessoas, mas não os seus prazeres. Existe algo curiosamente aborrecedor na felicidade alheia.

Por Aldous Huxley