Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 21:22, Davi disse a Ornã: - Dê-me este lugar da eira, a fim de edificar nele um altar ao Senhor, para que cesse a praga de sobre o povo. Venda-me este lugar pelo seu devido valor.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 9:20, O Senhor estava muito irado com Arão e queria destruí-lo; mas também orei por Arão ao mesmo tempo.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Sou como um paralítico que encontrou na imobilidade o meio de evitar as suas quedas.

Por Benjamin Constant

Se uma pessoa conversa com Deus é um caso de religiosidade. Se uma pessoa conversa com Deus e diz que ouve respostas Dele é uma caso de psiquiatria.

Por Mario Sergio Cortella

O caos gera vida, ao passo que a ordem gera o hábito

Por Henry Adams

Só há no mundo uma coisa pior do que ser objecto de falatórios: é não o ser.

Por Oscar Wilde

Jó, JÓ, 3:19, Ali está tanto o pequeno como o grande, e o servo fica livre de seu senhor.`

Por Jó, Antigo Testamento

Lembrança é quando, mesmo sem autorização, o seu pensamento reapresenta um capítulo.

Por Adriana Falcão

A amizade reside em algum lugar fora do alcance de coisas como palavras e lógica. (Nagatsuka Hiro)

Por A Voz do Silêncio: Koe no Katachi

Ensinamentos ser invisível quando não se quer ser é ser mágico nato não se ensina, não se pratica, mas se aprende no primeiro dia de aula aprende-se que é uma ciência exata o invisível exercita o ser “zero à esquerda” o invisível não exercita cidadania as aulas de emprego, casa e comida são excluídas do currículo da vida ser invisível quando não se quer ser é ser um fantasma que não assusta ninguém quando se é invisível sem querer ninguém conta até dez ninguém tapa ou fecha os olhos a brincadeira agora é outra os outros brincam de não nos ver saiba que nos tornamos invisíveis sem truques, sem mágicas, ser invisível é uma ciência exata mas o invisível é visto no mundo financeiro é visto para apanhar da polícia é visto na época das eleições é visto para acertar as contas com o leão para pagar prestações e mais prestações é tanto zero à esquerda que o invisível na levada da vida soma-se a outros tantos zeros à esquerda para assim construir-se humano.

Por Esmeralda Ribeiro