Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 1:2, Então os seus servos lhe disseram: - Que se procure para o rei, nosso senhor, uma jovem donzela, que esteja diante do rei e tenha cuidado dele, e durma nos seus braços, para que o rei, nosso senhor, se aqueça.

Por I Reis, Antigo Testamento

Lá nos Estados Unidos eles dão arma no Natal pras crianças. Eles levam o Natal mais a sério. (Renan)

Por Choque de Cultura

⁠Quando você acredita na sua própria capacidade para fazer algo, mesmo que seja assustador, isso lhe dá um poder quase mágico. A confiança é mágica.

Por Ali Benjamin

Nunca houve muita esperança. Apenas a esperança de um tolo.

Por Gandalf

Serviço de quarto 24 horas: isto geralmente se refere ao tempo que o sanduíche leva para chegar ao apartamento.

Por Fran Lebowitz

I João, 1JO, 4:15, Aquele que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele permanece em Deus.

Por I João, Novo Testamento

⁠E no fundo sabia que arriscar tudo era uma loucura menor do que levar uma vida sem nenhum objetivo superior à sobrevivência. // Livro: Intensidade

Por Dean Koontz

Atos, AT, 4:34, Não havia nenhum necessitado entre eles, porque os que possuíam terras ou casas, vendendo-as, traziam os valores correspondentes

Por Atos, Novo Testamento

E, quanto a ela, agora não tinha mais desculpa para não fazer o que achava que devia fazer, que, aliás, fizesse isso mesmo: o que achava que devia fazer. Era um presente em que ele tinha pensado muito antes de dar a ela e era um presente de grande amor. Não o dinheiro, que ele não tinha ninguém no mundo a não ser ela e, portanto, era sua obrigação cuidar dela direito, pois que ela tampouco tinha alguém por si no mundo. Mas, sim, a liberdade de ser e escolher, coisa para que, pelo menos da parte dele, ela acharia ajuda, embora fosse encontrar dificuldade de todas as outras partes, dificuldade mortal mesmo, dificuldade dura e sem misericórdia. Mas este conselho lhe dava: que não fosse boba, que não confiasse, não confidenciasse e não desistisse com facilidade; que não fosse mentirosa. Mas também não imprudente: que não quisesse lutar sempre do mesmo jeito, mas que visse que para cada luta há um jeito próprio, dependendo sempre das circunstâncias; e que gostasse dele, porque ele gostava tanto dela que o coração lhe doía e, se não tinha sido melhor avô, fora porque não soubera, mas tudo o que sabia e procurara aprender tinha feito para ela. Ela gostava dele?

Por João Ubaldo Ribeiro

⁠E a causa interna [da doença] foi completamente esquecida! Por quê? Porque é muito desagradável olhar para dentro de si mesmo.

Por Georg Groddeck