Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 46:6, Levaram o gado e os bens que haviam adquirido na terra de Canaã e foram para o Egito, Jacó e toda a sua descendência.
Por Gênesis, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 18:14, Porque as nações dessa terra que vocês vão possuir ouvem os prognosticadores e os adivinhos, mas o Senhor, o Deus de vocês, não permitiu que vocês fizessem tal coisa.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoLucas, LC, 8:32, Ora, uma grande manada de porcos estava pastando ali no monte. E os demônios pediram a Jesus que os deixasse entrar naqueles porcos. E Jesus o permitiu.
Por Lucas, Novo Testamento"É melhor trilhar o caminho solitário da liberdade, do que mil companhias na escravidão"
Por Wallace AvlysIsaías, IS, 37:20, Agora, ó Senhor, nosso Deus, livra-nos das mãos dele, para que todos os reinos da terra saibam que só tu és o Senhor.
Por Isaías, Antigo TestamentoO VINHO Oh Deus que milagre é este do vinho! Que no exagero leva ao descaminho. Que seu filho chamou de sangue no cálice, Quando a confraternização foi o ápice. A festa começará na colheita da uva Feita em dia de sol sem ameaça de chuva. Os balseiros serão cheios para o esmagamento A tradição usa os pés como instrumento. O suco irá encontrar o fermento E a fermentação terá o seu momento. Etapa tumultuosa e etapa lenta, É a dança da mudança que é violenta. Entra suco e sai um vinho novo totalmente sujo, Coagem e o vinho será tomado só pelo bêbado marujo, Mas depois que o vinho passa por um período de descanso Ai ele esta pronto para ser apreciado de modo manso. Tem deus para o vinho para o povo grego e romano; Baco e Dionísio deuses com hábitos tão de humano. O vinho é sagrado para algumas religiões, Também é a bebida que desperta as paixões. Mas nunca esqueça beba com moderação, Pois ninguém é obrigado a aguentar beberão. Sem contar que bêbedo sempre faz coisas sem noção, Ai não adianta pedir a Deus o seu perdão. André Zanarella 12-08-2012 Balseiro =. Dorna ou balsa grande em que se pisam as uvas. = O que dirige a balsa ou jangada. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4406627
Por André ZanarellaNossa reconfortante convicção de que o mundo faz sentido repousa em um alicerce seguro: nossa capacidade quase ilimitada de ignorar nossa própria ignorância.
Por Daniel KahnemanEu não tinha nada para oferecer Eu sei que nada fiz pra merecer E os meus defeitos Ele não olhou Simplesmente Ele me amou
Por Leandro Borges (cantor)Renda anual de vinte libras, despesa de dezanove libras, dezanove xelins e seis pence, resultado: felicidade. Renda anual de vinte libras, despesa anual de vinte libras e seis pence, resultado: desespero.
Por Charles Dickens