Veja outros textos inspiradores!
Meu maior medo é viver sozinho e não ter fé para receber um mundo diferente e não ter paz para se despedir. Meu maior medo é almoçar sozinho, jantar sozinho e me esforçar em me manter ocupado para não provocar compaixão dos garçons. Meu maior medo é ajudar as pessoas porque não sei me ajudar. Meu maior medo é desperdiçar espaço em uma cama de casal, sem acordar durante a chuva mais revolta, sem adormecer diante da chuva mais branda. Meu maior medo é a necessidade de ligar a tevê enquanto tomo banho. Meu maior medo é conversar com o rádio em engarrafamento. Meu maior medo é enfrentar um final de semana sozinho depois de ouvir os programas de meus colegas de trabalho. Meu maior medo é a segunda-feira e me calar para não parecer estranho e anti-social. Meu maior medo é escavar a noite para encontrar um par e voltar mais solteiro do que antes. Meu maior medo é não conseguir acabar uma cerveja sozinho. Meu maior medo é a indecisão ao escolher um presente para mim. Meu maior medo é a expectativa de dar certo na família, que não me deixa ao menos dar errado. Meu maior medo é escutar uma música, entender a letra e faltar uma companhia para concordar comigo. Meu maior medo é que a metade do rosto que apanho com a mão seja convencida a partir com a metade do rosto que não alcanço. Meu maior medo é escrever para não pensar. (trecho de Pais e filhos maridos e esposas II)
Por Fabrício CarpinejarLevítico, LV, 25:54, Se não for resgatado por nenhum desses meios, sairá no Ano do Jubileu, ele e seus filhos com ele.
Por Levítico, Antigo TestamentoNa juventude, reclamamos da rapidez com que a sexta vira segunda. Mas o verdadeiro problema existe onde a segunda vira sexta e não temos tempo para correr atrás dos nossos sonhos.
Por Leonardo BrelazMateus, MT, 25:5, <J>E, como o noivo estava demorando, todas ficaram sonolentas e adormeceram.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoTendo o príncipe necessidade de saber usar bem a natureza do animal, deve escolher a raposa e o leão, pois o leão não sabe se defender das armadilhas e a raposa não sabe se defender da força bruta dos lobos. Portanto é preciso ser raposa, para conhecer as armadilhas e leão, para aterrorizar os lobos.
Por MaquiavelA vida é cheia de obrigações que a gente cumpre, por mais vontade que tenha de as infringir deslavadamente.
Por Machado de AssisAlex estava sozinha, e a única coisa que ela ainda tinha era a liberdade de seguir a narrativa que mais lhe convinha.
Por Kiley ReidEstar apaixonado era como a China: você sabia que estava lá, e sem dúvida era muito interessante, e algumas pessoas iam até lá, mas eu nunca ia... e então alguém me deu algumas coisas doces, e de repente, eu percebi que já tinha estado na China. Por assim dizer. E eu tinha esquecido.
Por His Dark Materials