Veja outros textos inspiradores!
Te odeio Por que me prender a esse sentimento? por que olhando a sua foto me lembro de você aqui do meu lado? Por que isso ta me atormentando? Eu te odeio por te amar tanto! Te odeio por ter lutado tanto para te amar cada dia após outro dia, te odeio por ter um beijo tão doce, tão sublime! Te odeio por não querer sair da minha mente e nem do meu coração... Te odeio por te amar tanto! Te odeio por me fazer chorar, te odeio por me fazer pensar se você está bem ou não, se você sorri ou chora..te odeio! Te Odeio pelo simples fato de você ter meu coração! Te odeio e vou continuar odiando só por que sigo te amando!
Por Alexandre oliveiraII Crônicas, 2CR, 6:14, e disse: - Ó Senhor, Deus de Israel, não há Deus como tu, nos céus e na terra! Tu guardas a aliança e a misericórdia aos teus servos que de todo o coração andam diante de ti.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoIsaías, IS, 45:17, Israel, porém, será salvo pelo Senhor com salvação eterna; vocês não serão envergonhados nem humilhados, por toda a eternidade.
Por Isaías, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 35:1, Nas campinas de Moabe, junto ao Jordão, na altura de Jericó, o Senhor disse a Moisés:
Por Números, Antigo TestamentoLevítico, LV, 2:13, Tempere com sal todas as suas ofertas de cereais. Na sua oferta de cereais você não deixará faltar o sal da aliança do seu Deus; em todas as suas ofertas você aplicará sal.
Por Levítico, Antigo TestamentoHá de viver, pastoreando... Com coração jovem, ousado e arejado... À coroa de espinhos dos sentidos... Onde o luar o banha... Suavemente ofendido... No silêncio sob os lábios frios... Ninguém está a escutar... O sacro se mistura ao profanos... O tato que devora, sem dó nem piedade... No dispersar dos anos... Perde a consciência... Sem hora, nem idade... Na madrugada que ronda... Sem rumo, sem afronta... Fatigado de estar, sem força, nem fumo... Sob tudo que fez, sem glória nem fama, Do medo que perdeu, sem dor nem chama... Quando a noite vem... Com sombras profundas... Por Deus, pelos Poetas, pelo mundo, clama... Eu a si pergunta: -Valeu? O silêncio responde... E o eco da voz, sem resposta... Se desfaz ao vento... Que o abraça... Em meio à escuridão... Sem luz, nem guia... Busca respostas... Mas só encontra sombras frias... Só o eco dos seus passos... Sem destino, nem meta... E o vazio que o consome... Sem paz... Sem ser clemente... Para ele, de frente, sorri... Na solidão da alma... Onde sombras dançam... Procura a luz... Procura colo... Mas só encontra trevas que o cercam... E ainda assim, continua buscando... Um sentido... Uma razão para viver... Para sonhar... Para ofuscar o seu sofrer... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal NogueiraQuando pegarmos a estrada da velhice,que não aja espaço,para murmúrios e lamentações,e continuemos a caminhada,firme e forte,apesar das limitações,agradeçamos por chegar a envelhecer,porque quem não chega ,é porque já morreu.
Por Ivânia Dionisio Farias