Veja outros textos inspiradores!

Quando o fardo é pesado demais e o carregamos por muito tempo, até mesmo o amor se verga, racha, fica prestes a se despedaçar, e às vezes se despedaça de fato. Mas, mesmo quando está em mil pedaços aos nossos pés, não significa que não seja mais amor.

Por Ayobami Adebayo

I Reis, 1RS, 2:8, - Eis que você também terá de lidar com Simei, filho de Gera, filho de Benjamim, de Baurim, que me lançou uma terrível maldição no dia em que eu ia a Maanaim. Porém ele veio ao meu encontro junto ao Jordão, e eu, pelo Senhor, lhe jurei, dizendo que não o mataria à espada.

Por I Reis, Antigo Testamento

Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos.

Por Galileu Galilei

Hefesto Um dia inteiro para em queda livre beijar o solo. No tempo mitológico o dia é a vida. Os filhos que ficam grudados na mãe passam toda a vida caindo.

Por Aldir Blanc

⁠Então me diga alguma coisa que me faça Atravessar a rua ou talvez Rasgar toda a paulista com os meus dentes Então me diga alguma coisa relevante Alguma coisa que talvez não caiba Em toda essa conversa por dizer Adeus, amor

Por Lau e Eu

Atos, AT, 26:27, - Por isso, pergunto: Rei Agripa, o senhor acredita nos profetas? Eu sei que o senhor acredita.

Por Atos, Novo Testamento

Assim que ficamos a sós, ele me girou nos braços e me carregou para o terreno escuro até chegar no banco nas sombras das árvores. Ele sentou ali, mantendo-me aninhada em seu peito. A lua já estava alta, visível através das nuvens diáfanas (...) - Porquê? - Perguntei delicadamente. Ele me ignorou olhando a lua. - O crepúsculo, de novo - murmurou ele - Outro fim. Mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim. - Alguma coisas não precisam terminar - sussurrei.

Por Bella Swan

E eu não ligo de gastar palavra O problema é gastar tempo a toa

Por BK'

Só o amor é capaz de criar nas sociedades humanas a ordem que o instinto estabeleceu há milhares de anos no mundo das formigas e das abelhas.

Por Alexis Carrel

Até agora aquela música me dava uma tristeza que eu não sabia compreender.

Por José Mauro de Vasconcelos