Veja outros textos inspiradores!

⁠⁠Minha amada Tessa, Como em nossas histórias preferidas, há finais felizes e infelizes. Achei que poderíamos ter um final feliz, mas, infelizmente não era pra ser. Eu te amo com todo o meu coração e é por isso que tive que me afastar de você o máximo possível. Nós somos como um vício um para o outro, com partes iguais de prazer e de dor. E sobre aquela noite, aquela garota era uma das minhas conquistas antigas. Eu tive que me desculpar pelo meu passado para poder ter um futuro com você, mas o destino acabou entrando no nosso caminho. Chega de papo-furado. Você é boa demais para mim e eu sei. E, em algum lugar, bem lá no fundo, sempre soube que não ia durar e acho que você também sabia. Sei que será dolorido no começo e que pode levar dias, ou até mais, mas, finalmente, um dia você vai acordar e a tristeza começará a se dissolver e se tornará apenas uma lembranças distante. Adeus, Tessa.

Por After: Depois da verdade

I Crônicas, 1CR, 4:38, e as famílias de seus pais se multiplicaram abundantemente.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Números, NM, 16:39, O sacerdote Eleazar pegou os incensários de metal que aqueles homens que foram queimados tinham trazido, e os incensários foram transformados em lâminas para cobertura do altar,

Por Números, Antigo Testamento

⁠Ausente nos fatos, presente nos julgamentos.

Por Jerônimo Bento de Santana Neto

Ele vai continuar matando enquanto não for detido.

Por Halloween Kills: O Terror Continua

Não há novas histórias. Tudo depende de como você lida com elas. Nos romances, os personagens vão se apaixonar; você sabe disso quando vê a capa do livro. É como chegar lá que é divertido.

Por Jude Deveraux

Gênesis, GN, 36:37, Morreu Samlá, e, em seu lugar, reinou Saul, de Reobote, junto ao Eufrates.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Eu adorava amaneira como Harriett amava seus livros. Eles a transformaramem algo diferente, melhor...

Por Kim Michele Richardson

“Não se pode subestimar o dano causado aos instintos como raiz do problema quando as mulheres parecem estar loucas, são possuídas por uma obsessão ou quando estão presas a modelos menos maléficos mas, ainda assim, destrutivos. A recuperação do instinto ferido começa com o reconhecimento de que a captura ocorreu, de que uma fome da alma se seguiu, de que os limites normais de insight e proteção foram perturbados. É preciso reverter o processo que causou a captura da mulher e a conseqüente fome.”

Por Clarissa Pinkola Estés

Só nós dois podemos impedir isso, não é? Vamos mais uma vez, você e eu, Agumon. (Taichi Yagami)

Por Digimon Adventure