Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 7:65, e, para sacrifício pacífico, dois bois, cinco carneiros, cinco bodes, cinco cordeiros de um ano; esta foi a oferta de Abidã, filho de Gideoni.
Por Números, Antigo TestamentoAs oportunidades são únicas Já ancorado na Antártica, ouvi ruídos que pareciam de fritura. Pensei: Será que até aqui existem chineses fritando pastéis? Eram cristais de água doce congelada que faziam aquele som quando entravam em contato com a água salgada. O efeito visual era belíssimo. Pensei em fotografar, mas falei pra mim mesmo - Calma, voce terá muito tempo para isso... Nos 637 dias que seguiram o fenômeno nao se repetiu. As oportunidades são únicas.
Por Amyr KlinkImenso amor? Imenso amor, paixão violenta (...), acrescentando que talvez a definição já não coubesse bem ao atual sentimento da pessoa. Agora era uma adoração quieta e calada.
Por Machado de AssisO sucesso só é possível depois do percurso; ignorar fracassos, erros e frustrações do processo pode, ao fim, minar seus objetivos, por causa da não observação de oportunidades de ajuste de rota e aprimoramento.
Por André HellerA Adolescência destruiu-lhe graça , à escola inocência e os homens a delicadeza . Ninguém reconhecia mais nela a princesa . Livro: Fim
Por Fernanda TorresOuça meu coração Ele está chamando você Com vontade própria Porque você é luz dentro Dessa imensa escuridão.
Por BTSDeuteronômio, DT, 28:66, A vida de vocês estará suspensa como por um fio diante de vocês; terão pavor de noite e de dia e não terão certeza de que irão sobreviver.
Por Deuteronômio, Antigo Testamento"Amizade é feita amor, carinho, confiança e reciprocidade, é preciso ver além do outro, é preciso dar pra receber, é preciso ser, é preciso estar ali! Palavras não fazem amizade, gestos sim!" Hoje eu vejo que tudo mudou, que a nossa amizade já não é mais a mesma! Eu sinto falta da nossa amizade, de quando éramos inseparáveis, de quando existia saudade em poucos dias, de quando as palavras eram espontâneas, de quando me escutava, de quando se fazia presente, de quando me estendia a mão, de quando me oferecia seu ombro, de quando os abraços eram longos, os sorrisos sinceros, o carinho era leve e nada precisava ser cobrado... Hoje nada mais é assim, tudo tornou-se a precisão, não mais o prazer de estar ali, se tornou cômodo! Sinto saudade da nossa amizade porque você se tornou distante, deixou de ser recíproco... Me vi perdida! Todos os momentos, dores e lágrimas, deram lugar a desculpas encima de mais desculpas, tudo que já foi prioridade hoje se tornou banal e a ausência real! É difícil descrever, todo o amor e o carinho não mudaram, mas hoje sei que meu lugar não é mais ali, pelo menos me sinto assim!
Por Amelia EarhartÉ autor de estilo tão pessoal que está impossibilitado de escrever cartas anónimas.
Por Mário Silva Brito