Veja outros textos inspiradores!

LIÇÕES O Guerreiro da Luz se vê, de vez em quando, andando pelas ruas sem qualquer destino. Nestes momentos, ele pensa: "Nada do que planejei esta acontecendo. Dei o melhor de mim, segui os meus sonhos, fui fiel a DEUS. Entretanto, as coisas não parecem caminhar para frente, meus esforços não estão sendo recompensados. DEUS parece que esta surdo porque ele não escuta minha voz", diz o guerreiro, com uma certa amargura na voz. Neste momento, a melhor coisa que ele deve fazer é sentar-se num bar e pedir um café. Depois de alguns momentos, ele irá ele irá entender que o tempo de DEUS não é seu próprio tempo. Em algum lugar do Universo, milhares de anjos estão se movendo e caminhando para ajudar todos aqueles que seguem seu coração. "O guerreiro irá entender que o tempo de Deus não é igual ao seu próprio tempo!"

Por Paulo Coelho

Não há escapatória para você.

Por John Wick 3 Parabellum

O pensamento voa e as palavras vão a pé: eis o drama do escritor.

Por Julien Green

Nada está perdido ou pode ser perdido. O corpo, indolente, velho, friorento... as cinzas deixadas pelas chamas passadas... arderão de novo.

Por Walt Whitman

I Reis, 1RS, 9:27, Hirão enviou, com aquela frota, os seus servos, marinheiros conhecedores do mar, para acompanharem os servos de Salomão.

Por I Reis, Antigo Testamento

As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade.

Por William Shakespeare

A solidão que você sente com outra pessoa, a pessoa errada, é a mais solitária de todas.

Por Deb Caletti

Por favor, não pense muito mal de mim. Nós somos o que somos.

Por Gotham

Peço a meu coração que não me deixe sozinha, às vezes é sua batida que me consola e que me faz perceber que tenho que seguir em frente, que nada é mas forte que o choro, a dor e o sofrimento do que a vontade de viver.

Por Berenice Gomes

⁠Aqueles que queimam livros, que banem e matam poetas, sabem exatamente o que fazem. Seu poder é incalculável. Precisamente porque o mesmo livro e a mesma página podem ter efeitos totalmente díspares sobre diferentes leitores. Podem exaltar ou aviltar; seduzir ou enojar; estimular a virtude ou a barbárie, acentuar a sensibilidade ou banalizá-la.

Por George Steiner