Veja outros textos inspiradores!

Por enquanto estou inventando a tua presença.

Por Clarice Lispector

Não coloque rótulos nos bebês!

Por Laura Gutman

Tens uma face doce e tranqüila talvez por isso às vezes penso que te conheço desde sempre que posso dialogar contigo, estando sentado encostado no tronco liso do castanheiro a refugiar-me dos ruídos e do sol. Aqui havia um poço faz tempo no centro do terreno num caminhão vermelho carregavam a uva. Tens uma face doce e tranqüila que se reconstrói por si só quando me assalta a vontade de raspá-la de vez dos muros arcaicos da mente

Por Alessio Brandolini

Entre um bom e um mau economista existe uma diferença: um se detém no efeito que se vê; o outro leva em conta tanto o efeito que se vê quanto aqueles que se devem prever.⁠

Por Frédéric Bastiat

Filipenses, FP, 3:17, Irmãos, sejam meus imitadores e observem os que vivem segundo o exemplo que temos dado a vocês.

Por Filipenses, Novo Testamento

Atos, AT, 13:37, Porém aquele a quem Deus ressuscitou não viu corrupção.

Por Atos, Novo Testamento

Um abraço seu um carinho seu... Significam mais que mil palavras, é expressão da intenção.. De um apaixonado coração... Alem de namorado você é amigo Abre mão de sonhos pra sonhar comigo... Um caminhão de flores nunca me diria... o quanto vale esse nosso amor Você é poeta sem caneta, sem papel... Eu vejo nos teus olhos... Vejo no teu olhar... A expressão de alguém que sabe me amar! Por isso não deixei pra depois... Bolei esse momento pra nos dois... Um jantar a luz de velas pra dizer: Amor eu amo tanto você! Não posso me esquecer de orar Agradecer a Deus por fazer... Das coisas tão simples mais bonitas... E a Prova disso tudo é você!

Por Bruna Karla

⁠ "Pessoas que não se deixam seduzir pelo dinheiro, pelo poder e pelo luxuria são praticamente impossíveis de serem compradas."

Por Wallace Avlys

⁠A informação é matéria-prima para novas ideias.

Por Judas e o Messias Negro (filme)

Para manter a alegria, entretanto, é preciso desenvolver algumas técnicas de ocultação da realidade, ou morreríamos todos.

Por Cristovão Tezza