Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 27:18, Porque sabia que era por inveja que eles tinham entregado Jesus.

Por Mateus, Novo Testamento

Salmos, SL, 113:7, Ele levanta o pobre do pó e tira o necessitado do monte de lixo,

Por Salmos, Antigo Testamento

Os princípios mais importantes podem e devem ser inflexíveis.

Por Abraham Lincoln

É mais fácil de ser fiel a um restaurante do que a uma mulher.

Por Federico Fellini

nem sempre irão te amar como você merece, e você sabe disso mas cabe somente à você a escolha de permanecer em espaços pequenos onde é preciso se diminuir para fazer morada (não se diminua para poder amar)

Por Afeto Interestelar

A ciência permanecerá sempre a satisfação do desejo mais alto da nossa natureza, a curiosidade; fornecerá sempre ao homem o único meio que ele possui de melhorar a própria sorte.

Por Ernest Renan

Ama-me, é tempo ainda.

Por Hilda Hilst

A vida é enfadonha como uma história contada duas vezes.

Por William Shakespeare

⁠As dimensões deste terreno desolado são desconhecidas para todos, exceto seus habitantes.

Por Alice: Madness Returns

O Sono O sono que desce sobre mim, O sono mental que desce fisicamente sobre mim, O sono universal que desce individualmente sobre mim — Esse sono Parecerá aos outros o sono de dormir, O sono da vontade de dormir, O sono de ser sono. Mas é mais, mais de dentro, mais de cima: E o sono da soma de todas as desilusões, É o sono da síntese de todas as desesperanças, É o sono de haver mundo comigo lá dentro Sem que eu houvesse contribuído em nada para isso. O sono que desce sobre mim É contudo como todos os sonos. O cansaço tem ao menos brandura, O abatimento tem ao menos sossego, A rendição é ao menos o fim do esforço, O fim é ao menos o já não haver que esperar. Há um som de abrir uma janela, Viro indiferente a cabeça para a esquerda Por sobre o ombro que a sente, Olho pela janela entreaberta: A rapariga do segundo andar de defronte Debruça-se com os olhos azuis à procura de alguém. De quem?, Pergunta a minha indiferença. E tudo isso é sono. Meu Deus, tanto sono! ...

Por Álvaro de Campos