Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 21:12, E acharam entre os moradores de Jabes-Gileade quatrocentas moças virgens, que nunca haviam tido relações com homem algum; e as trouxeram ao acampamento, em Siló, que fica na terra de Canaã.
Por Juízes, Antigo TestamentoNão te quero senão porque te quero, e de querer-te a não querer-te chego, e de esperar-te quando não te espero, passa o meu coração do frio ao fogo. Quero-te só porque a ti te quero. Odeio-te sem fim e odiando te rogo, e a medida do meu amor viajante, é não te ver e amar-te como um cego. Talvez consumirá a luz de Janeiro, seu raio cruel meu coração inteiro, roubando-me a chave do sossego, Nesta história só eu me morro, e morrerei de amor porque te quero, porque te quero amor, a sangue e fogo.
Por Pablo NerudaJeremias, JR, 9:6, Vivem no meio da falsidade; pela falsidade se recusam a me conhecer`, diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 23:27, Então Balaque disse a Balaão: - Venha, por favor, que eu o levarei a outro lugar. Talvez pareça bem aos olhos de Deus que dali você amaldiçoe o povo.
Por Números, Antigo TestamentoEfésios, EF, 2:15, Cristo aboliu a lei dos mandamentos na forma de ordenanças, para que dos dois criasse em si mesmo uma nova humanidade, fazendo a paz,
Por Efésios, Novo TestamentoRomanos, RM, 8:2, Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, livrou você da lei do pecado e da morte.
Por Romanos, Novo TestamentoÀs vezes me sinto tão pequena e insignificante por ser tão inexperiente, enquanto pessoas mais velhas parecem gigantes e incríveis porque já lidaram com todo tipo de coisa durante a vida.
Por Dear My FriendsEclesiastes, EC, 3:20, Todos vão para o mesmo lugar; todos procedem do pó e ao pó voltarão.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoPenso no primeiro dia em que entrei em casa e senti o perfume dela — flores e especiarias — e como foi estranho ter a fragrância de alguém no apartamento. Agora nunca é estranho. Seria estranho voltar para casa e não sentir nada.
Por Beth O'LearyEntendo por inocente não aquele que é incapaz de pecar, mas o que peca sem remorsos.
Por Giacomo Leopardi