Veja outros textos inspiradores!
Vocês querem, pois, desperdiçar todas as suas melhores forças nesta eterna e inútil admiração do passado, da qual vocês só podem sair fatalmente exaustos, diminuídos e pisados?
Por Filippo MarinettiEstamos todos aqui tentando recomeçar. Agradeceria se você participasse sendo mais positivo.
Por Fantasma e CIA (filme)Sei analisar a vida dos outros como uma facilidade incrível. Porem nem tenho tempo para se quer olhar no que se transformou a minha.
Por Tamy Henrique Reis GomesDigo: o real não está na saída nem na chegada: ele se dispõe para a gente é no meio da travessia.
Por Guimarães RosaTodos são arquitetos do destino, vivendo nestas paredes de tempo, então não se lamente pelo passado. Ele não voltará de novo.
Por Henry Wadsworth LongfellowLucas, LC, 15:17, <J>Então, caindo em si, disse: ´Quantos trabalhadores de meu pai têm pão com fartura, e eu aqui estou morrendo de fome!</J>
Por Lucas, Novo TestamentoMarcos, MC, 5:13, E Jesus o permitiu. Então, saindo os espíritos imundos, entraram nos porcos. E a manada, que era cerca de dois mil, precipitou-se despenhadeiro abaixo, para dentro do mar, onde se afogaram.
Por Marcos, Novo TestamentoVemos aquilo que está fora de nós, mas não vemos o que está em nós; apenas o sentimos.
Por Leon TolstóiNada é original. Roube de qualquer lugar que ressoa com a inspiração ou de combustíveis para sua imaginação. Devore filmes antigos, novos filmes, música, livros, pinturas, fotografias, poemas, sonhos, conversas aleatórias, arquitetura, pontes, placas de rua, as árvores, as nuvens, as massas de água, luz e sombras. Selecione somente para roubar coisas que falam diretamente à sua alma. Se você fizer isso, o seu trabalho (e roubo) será autêntico. Autenticidade é inestimável; originalidade é inexistente. E não se sinta incomodado em esconder seu roubo – o celebre se você sentir vontade. Em todo caso, lembre-se sempre o que Jean-Luc Godard disse: “Não é de onde você pega as idéias, mas para onde você as leva”.
Por Jim Jarmusch