Veja outros textos inspiradores!
De sonhadores a inimigos Você tá indo Vai me deixar aqui, perdido Cê já contou pros seus amigos de nós? No chão do quarto, com nossos vícios É coisa pura De tanto amar, virou loucura De tantas brigas, amargura entre nós
Por JãoSempre invejei pessoas que dormem com facilidade. Seus cérebros devem ser mais limpos, os assoalhos do crânio bem varridos, todos os monstrinhos trancados em um baú aos pés da cama.
Por David BenioffEstranho, sentir o que sinto, querer como te quero esperar como te espero. E saber que minhas mãos talvez nunca te alcançarão… Estranho,a saudade que me invade, a vontade que me consome, a felicidade de ouvir o teu nome. E saber que os sonhos talvez não se realizarão… Estranho, sentir a sua falta, procurar o teu olhar, sem ao menos disfarçar. Estou querendo simplesmente te amar... Estranho, é meu sorriso constante, minha alma viajante, meu coração poeta, que decidiu mais uma vez acreditar.. Estranho… Olhar pra você sem ao menos saber se um dia irei te ter.
Por Flávia BarrosSalmos, SL, 78:37, Porque o coração deles não era firme para com ele, nem foram fiéis à sua aliança.
Por Salmos, Antigo TestamentoBanhistas Este poema de amor não é lamento nem tristeza distante, nem saudade, nem queixume traído nem o lento perpassar da paixão ou pranto que há de transformar-se em dorido pensamento, em tortura querida ou em piedade ou simplesmente em mito, doce invento, e exaltada visão da adversidade. É a memória ondulante da mais pura e doce face (intérmina e tranquila) da eterna bem-amada que eu procuro; mas tão real, tão presente criatura que é preciso não vê-la nem possuí-la mas procurá-la nesse vale obscuro.
Por Jorge de LimaSe tivermos problemas pessoais, devemos conviver com eles e ver como o tempo traz algum tipo de evolução pessoal, ao invés de solução.
Por Donald Woods WinnicottJó, JÓ, 13:22, ´Interpela-me, e eu responderei; ou deixa-me falar, e tu responderás.
Por Jó, Antigo TestamentoSalmos, SL, 102:2, Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia; inclina-me os ouvidos; no dia em que eu clamar, responde-me depressa.
Por Salmos, Antigo Testamento