Veja outros textos inspiradores!
Eu sinto que às vezes as pessoas devem ser respeitadas apenas por estarem vivas e existindo.
Por Kim NamjoonIsaías, IS, 21:10, Ah, meu povo, debulhado e batido como o trigo na eira! O que ouvi do Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel, isso lhes anunciei.
Por Isaías, Antigo TestamentoEstamos à sua volta, vivendo bem debaixo do nariz de vocês, e não fazem nem ideia.
Por As Passageiras (filme)Oséias, OS, 2:7, Ela correrá atrás dos seus amantes, mas não os alcançará; irá procurá-los, mas não os encontrará. Então dirá: ´Vou voltar para o meu primeiro marido, porque a minha vida era melhor naquele tempo do que agora.`
Por Oséias, Antigo TestamentoAtos, AT, 10:40, Mas Deus o ressuscitou no terceiro dia e concedeu que fosse manifesto,
Por Atos, Novo TestamentoNão sou uma pessoa tão ruim assim, não guardo mágoas nem rancor, estou num estágio que tudo passa muito rápido (“na manhã de hoje”... ”a noite já me esqueci”). A solidão toma conta de mim, isso não quer dizer que estou sozinha, apenas mostrar com quem não estou. Se você quer alguém do seu lado, isso é fácil, agora se quer ser feliz, fica um pouco difícil, mas não impossível, acostume-se com o que for necessário, mesmo que pouco, pois o pouco pode ser o bastante para sua felicidade.
Por Berenice GomesLamentações de Jeremias, LM, 5:8, Escravos dominam sobre nós; não há ninguém que nos livre das suas mãos.
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoJoão, JO, 21:7, E o discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: - É o Senhor! Simão Pedro, ouvindo que era o Senhor, cingiu-se com a sua túnica, porque tinha tirado a roupa, e lançou-se ao mar.
Por João, Novo TestamentoEm Titã, aquecido por um cobertor de hidrogênio, vulcões de bordas geladas vomitam amônia dragada de um coração glacial. Substâncias líquidas e congeladas constituem um império maior que Mercúrio e até um pouco parecido com a Terra primitiva: planície de asfalto e lagos de minerais liquefeitos. Mas como eu desejaria beber as águas de Titã debaixo daquele céu brumoso, onde os solos se esmaece num vermelho difuso e bem lá em cima, como úteros flutuantes, nuvens fervilhantes despejam as chuvas primeiras enquanto a vida aguarda em suas asas.
Por Diane Ackerman