Veja outros textos inspiradores!
O Pensador de Rodin Apoiando na mão rugosa o queixo fino, O Pensador reflete que é carne sem defesa: Carne da cova, nua em face do destino, Carne que odeia a morte e tremeu de beleza. E tremeu de amor; toda a primavera ardente, E hoje, no outono, afoga-se em verdade e tristeza. O havemos de morrer passa-lhe pela mente Quando no bronze cai a noturna escureza. E na angústia seus músculos se fendem sofredores. Sua carne sulcada enche-se de terrores, Fende-se, como a folha de outono, ao Senhor forte Que o reclama nos bronzes. Não há árvores torcida Pelo sol na planície, nem leão de anca ferida, Crispados como este homem que medita na morte
Por Gabriela MistralEster, ET, 4:10, Então Ester falou com Hataque e mandou que ele entregasse a seguinte mensagem a Mordecai:
Por Ester, Antigo TestamentoEnquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.
Por Fernando Teixeira de AndradeEu tenho um grande problema com pessoas que começam uma conversa elogiando alguém.
Por Keep your Hands off Eizouken!Lemos não para escapar da vida, mas para aprender como vivê-la de forma mais profunda e rica, para vivenciar o mundo pelos olhos do outro.
Por Barbara DavisQuando eu olho para você e você olha para mim, eu me pergunto que coisas maravilhosas você será.
Por Emily Winfield MartinSalmos, SL, 33:1, Exultem no Senhor, ó justos! Aos que são retos fica bem louvá-lo.
Por Salmos, Antigo TestamentoMateus, MT, 15:15, Então Pedro disse a Jesus: - Explique-nos esta parábola.
Por Mateus, Novo Testamento