Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 19:9, A falsa testemunha não ficará impune, e o que profere mentiras perecerá.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 18:18, A carne deles será sua, assim como será seu o peito movido e a coxa direita.
Por Números, Antigo TestamentoAcredito que todo ser humano tem um lado sensível, ao qual só é revelado pra quem se ama.Somos uma caixinha de sentimentos, porém muitos não conseguem demonstrar os afetos que tem, sendo muitas vezes interpretado como uma pessoa fria, insensata , afetando assim o relacionamento.Demonstrar afetos seria o mesmo que demonstrar amor, não digo que seja prova de amor, pois quando se ama a entrega do coração já é uma prova,mas sim demonstrar sentimentos com atitudes.Seja em qualquer aspecto as vezes o nosso coração almeja ser reconhecido de uma forma especial,que venha nos surpreender,algo inesperado,que surge sem que esteja a espera,sem ter que esconder ou se justificar para alguém, mas algo que venha fazer com que o coração entenda que ele é único no coração de quem demonstra.Uma música, uma flor, um carinho, uma foto, um presente, um recadinho,um abraço,um telefonema foras de hora,uma declaração nunca feita,um cuidado especial, são demonstrações que conseguem acelerar um coração, principalmente quando é algo tão desejado e nunca revelado, a descoberta dos desejos mais escondidos de quem se ama.O grande segredo para que um relacionamento prolongue são os pequenos gestos românticos, que conseguem ultrapassar a rotina e renovar a cada dia, e principalmente dando valores aos valores que ela lhe atribui.
Por Cecilia SfalsinI Reis, 1RS, 8:22, Salomão se pôs diante do altar do Senhor, na presença de toda a congregação de Israel, estendeu as mãos para os céus
Por I Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 38:13, Mas eu, como surdo, não ouço e, qual mudo, não abro a boca.
Por Salmos, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 20:28, Bondade e fidelidade preservam o rei; é com bondade que ele sustém o seu trono.
Por Provérbios, Antigo TestamentoClaro, viver é outra forma de nos matarmos a nós próprios: a desvantagem é que é um processo horrivelmente longo.
Por Imre KertészA guerra, como todo humano, quer alterar. Mas a guerra, mais do que tudo, quer alterar e alterar muito E alterar depressa. Mas a guerra inflige morte. E a morte é o desprezo do universo por nós. Tenso por consequência a morte, a guerra prova que é falsa. Sendo falsa, prova que é falso todo o querer-alterar. Deixemos o universo exterior e os outros homens onde a Natureza os pôs.
Por Alberto CaeiroLevítico, LV, 23:30, Quem, nesse dia, fizer algum trabalho, a esse eu destruirei do meio do seu povo.
Por Levítico, Antigo Testamento